Ringtones irritantes

by

Mas engraçados…

O pior: Tem um cara que trabalha comigo que usa o primeiro…

3 Respostas to “Ringtones irritantes”

  1. Marcus, Criativo de Galochas Says:

    Girls,

    Minha barriga está doendo de tanto rir. O post é tão baum que vou fazer um comentário de cada “campainha”.

    1) Eu tacaria o telefone. Longe…
    2) Achei fraquinha. Ouvi outra versão mais legal.
    3) Vou pegar do pião pra mim! hehehe
    4) Neste celular não tem Satanás. Xô Satanás, xô Satanás…
    5) Foi sem querer, querendo que vais atender o celular!
    6) Este ringtone é do Lula. Tenho certeza…

    Bjo

    Marcus, Criativo de Galochas

  2. Mega Linka Links #15 | Uhull S.A. Says:

    […] Ringtones Irritantes […]

  3. Alex Says:

    nao consegui ver.
    no IE a pagina travou no Chrome abre mas nao aparece nda =/

Deixe um comentário

