Como será a carinha do filhote?

by

Eu a-d-o-r-e-i esse site!
Vc upa uma foto sua, e uma foto de seu lóvi, e vê como seu filhote sairá!

Num é fofo???

Olha meu filho com meu namorado Becky:

Não é uma graça? ^^
E o mais legal: Ele auto detecta cor da pele e olhos! E sai certo!! =O

Oi? quer ver como vai ficar o seu também? Ah sim… pode clicar aqui

3 Respostas to “Como será a carinha do filhote?”

  1. Muleka Says:

    Eu já fiz meu baby, mas cada um sai de um jeito, mesmo colocando a mesma foto.
    Postei hj e sitei o blog de vcs. Adoro!!!
    Beijos *)

  2. Kel Says:

    nhaaaaiii… adoreiii!!!!

    meus bebes ficaram tao lindosss!!!! \o/

  3. Tha Says:

    só pra rirem comigo…

    fui fazer da mulher que trabalha comigo

    hAUAhuaHAuhaUAhuaHAuhaUAhuaHAuhau

    *medo*

    mas os meus ficaram bonitinhos apesar de eu achar eles com cara de quem vai acordar cantando brilha brilha estrelinha e esfaquear todo mundo que ver pela frente…

Deixe um comentário

