Di-dia daaa agágueira

by

Ho-hoje é o deee-dia do agá…agá…gaguinho!

Paaaaa (pisca com força) *.* paaarabéns a tooo todos os gaaa…(pisca com força)*.* guinhos!

O slogan da campanha diz:
“Gagueira não tem graça. Tem tratamento”.

Permita-me discordar:

Reparem que o Claudinho – Político Gago, é ENGRAÇADO, e não conseguiu se curar com nenhum tratamento!

Enton, acho legal deixar a hipocrisia de lado, e assumir que já riu da gagueira de alguém…principalmente, se vc ligou para algum call center, e um gago te atendeu. =x

Entedam: não é preconceito! Já até namorei um gago…ele era lindo…mas não podia abrir a boca

Tá, tá…eu sei que o vídeo é velho…mas é oportuno!

2 Respostas to “Di-dia daaa agágueira”

  1. L.F. Says:

    Tenho um Tio que é fanho, toda vez ele liga lá em casa e pergunta:
    “-Atibinha quem ta balando??”

    Pior é você ter que falar que não sabe….

  2. VI!! Says:

    AEEEEEEEEE…feliz dia do gago pra mim..hahahahha

Deixe um comentário

