Poker

by

Muita gente sabe que sou mega viciada em poker!!!
Nada me relaxa mais do que um tempinho jogando poker.

Mas sempre alguem me fala que não sabe jogar, ou que não sabe onde jogar online. Então, eu, muito legal que sou (mentira) vou contar onde você pode não só aprender a jogar, como pode também jogar online, com pessoas de vários países.

É simples assim:

Você se cadastra no site, faz o download do jogo (super light), e depois de feito isso você já ganha 200 fichas pra começar apostar.

Não se preocupe se gastar todas as fichas enquanto estiver aprendendo. Perdendo as 200 o site de dá mais 200. Mas obviamente o bacana é acumular mais fichas.
Além disso ainda tem tutorial para iniciantes.

E pra quem já sabe jogar, o Everest Poker tem um lance bacanéeerrimo. Você pode entrar em mesas de torneio, onde o prêmio é em dólares *.*

 

Já sabe que é só clicar na imagem pra começar né!!!

2 Respostas to “Poker”

  1. beeee Says:

    eu jogava ai… mas o poker da internet eh mtu diferente do poker jogado realmente… expressões, blefes, apostas, tudo diferente…
    meu pai é viciado no everest hehe, eu apenas jogo de verdade agora com amigos e as vezes na liga da cidade^^

  2. andre Says:

    Sem duvida existem enormes diferenças entre poker online e ao vivo…
    Vem visitar o meu blog de poker:
    http://jogar-poker.blogspot.com

Deixe um comentário

