Prefeito é o caralho!

by

 O povo está cansado de se desiludir com políticos que, depois que entram, só dão tristeza.
O Caralho, quando entra, só dá alegria. O Caralho nunca faz corpo mole e vai trabalhar duro para mudar a nossa cidade.

A administração anterior deixou uma enorme dívida mas o Caralho é especialista em cobrir rombos. Ao contrário dos outros candidatos, o Caralho não é rico. Ele sempre foi duro e se orgulha disso. O Caralho não discrimina as minorias e tem grande penetração no público feminino.

O eleitorado gay também apóia o Caralho sem dissidências, porque os gays detestam racha. O Caralho adora as mulheres. Tanto que convidou uma para ser sua vice. Descendente de russos, a doutura Shavasca Kassi Ririca vai lutar junto com o Caralho para melhorar nossa cidade. E você sabe que não tem união melhor do que Caralho e Shavasca.

Chega de candidatos de direita travestidos de esquerdistas. O Caralho tem a cabeça voltada para a esquerda desde pequeno. Chega de estagnação econômica. O Caralho é especialista em crescimento. Pense nisso. Nas próximas eleições, prefeito é o Caralho. Só o nosso candidato tem projetos do Caralho. Conheça alguns deles.

Com a crise habitacional, muitos trabalhadores são obrigados a morar em favelas. Só o Caralho sabe o que é viver num buraco cheio de umidade e onde a vista é um cu. O Programa Casa do Caralho vai construir 100 mil casas populares para a população de baixa renda. Nosso candidato é o único que assume: Vai mandar você para a Casa do Caralho logo depois das eleições. E mais:

Com grande experiência no setor pecuarista, o Caralho é um dos maiores fornecedores de leite no interior. Só o Carallho tem força suficiente para lançar o programa Leitinho do Caralho, que vai distribuir um litro de leite todos os dias para as mães carentes que não tem como alimentar seus filhos. Está comprovado: só o leitinho do Caralho faz a barriga crescer.

Fonte de vasta pesquisa: Desciclopédia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: