Eterna guerra dos sexos

by

Amor I 
 
– Sabe, querida, quando você fala me faz lembrar o mar… 
– Puxa, amor. Não sabia que te impressiono tanto. 
– Não é que me impressione. É que enjoa

Amor II 
 
– Querida, vamos ter que começar a economizar.
– Tudo bem… Mas como? 
– Aprenda a cozinhar e mande a empregada embora. 
– Ta legal… Então aprenda a fazer amor
e pode dispensar o 
motorista. 

Amor III 

Adão e Eva passeavam pelo Paraíso. E a Eva pergunta: 
– Adão, você me ama? E o Adão, resmungando: 
– E eu lá tenho outra escolha? 

Amor IV  
 O cara pergunta para a mulher: 
– Querida, quando eu morrer, você vai chorar muito? 
– Claro, querido. Você sabe que eu choro por qualquer 
besteira… 

Amor V 
Um casal vinha por uma estrada do interior,sem dizer uma palavra. 
Uma discussão anterior havia levado a uma briga, e nenhum dos dois queria dar o braço a torcer. 
Ao passarem por uma fazenda em que havia mulas 
e porcos, o marido perguntou, sarcástico: 
– Parentes seus? 
– Sim, respondeu ela. Cunhados e a sogra! 
Amor VI 
Marido pergunta pra mulher: 
– Vamos tentar uma posição diferente essa noite? 
A mulher responde: 
– Boa idéia, você fica aqui em pé na pia

lavando a louça e eu sento no sofá!!!  
 
Amor VII 
 
-A mulher compra um kit da Tiazinha para surpreender
o maridão que há tempos não se animava. 
– E aí, querido? Com quem eu fiquei parecida? 
– Do pescoço pra cima com o Zorro, do pescoço pra baixo, com o Sargento Garcia.  
 
Amor VIII 
O marido decide mudar de atitude.
Chega em casa todo machão e ordena: 
– Eu quero que você prepare uma refeição dos deuses para o 
jantar e quando eu terminar espero uma sobremesa divina. 
Depois do jantar você vai me fazer um whisky e preparar 
um banho porque eu preciso relaxar. E tem mais. 
Quando eu terminar o banho, 
adivinha quem vai me vestir e me pentear? 
– O homem da funerária – respondeu placidamente a esposa. 

Amor IX
– Querida, o que você prefere? Um homem bonito ou inteligente? 
– Nem um, nem outro. Você sabe que eu só gosto de você.  
 
Amor X 
Marido e mulher estão tomando cerveja num barzinho. 
Ele vira pra ela e diz: 
– Você está vendo aquela mulher lá no balcão,

tomando whisky sozinha? 
Pois eu me separei dela faz sete anos!

Depois disso ela nunca mais parou de beber. 
A mulher responde: 
– Não diga bobagens.

Ninguém consegue comemorar durante tanto tempo

Uma resposta to “Eterna guerra dos sexos”

  1. Jennie Says:

    ri demais!! huahuahuaahhauhuahau

Deixe um comentário

