Eleições RJ – Eduardo Paes é o novo prefeito do Rio de Janeiro

by

Candidato do PMDB bateu Fernando Gabeira (PV) em disputa acirrada.
Definição do resultado só ocorreu com 99,2% das seções apuradas

O Gabeira assustou! E isso só mostra que o Maluco Beleza está caindo nas graças do povo. E que boa parte dos cariocas sabe que precisa mudar. Isso já é um bom começo.

Votei no Gabeira outras vezes, votei nessas eleições e vou continuar votando.

E sim. Eu fui votar vestindo VERDE!

Boa Sorte Eduardo Paes, Boa Sorte Rio de Janeiro.

E que ninguém se meta a besta de ficar reclamando perto de mim que o Rio não tem isso, que não tem aquilo, que o Rio é isso, é aquilo, que tá violento, que não tem hospital, bla bla bla.

A culpa é de vocês. Vocês tiveram chance de vingar tantos anos de roubalheira e pouco caso.

Cariocas FAIL!

4 Respostas to “Eleições RJ – Eduardo Paes é o novo prefeito do Rio de Janeiro”

  1. Tallyta Says:

    Concordo plenamente, com o que o amigo disse…………
    que decepção………….
    tb votei no gabeira.
    mas infelizmente, paes levou………
    q ninguém venha reclamar……….
    obs: o povo tem os representantes q merecem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Faísca Says:

    Oi Tallyta… Obrigada por comentar… mas eu sou meninA!

  3. Gilmore Says:

    Realmente o Rio escolheu seu prefeito, mas temos que ver se ele vai fazer o que prometeu ou não!!! Temos de ter esperança que desta vez o Rio vai pelo menos começar a mudar para melhor. Claro que em 2 anos milagres não acontecem, ele é humano e o país muito burocrático, só que os cariocas também têm que vontade de mudar pq tudo depende de nós.
    É muito fácil reclamar do governo e não fazer nada!!!!

  4. adriano Says:

    é!realmente o eduardo paes ganhou…eu gostei e muito…temos que saber também que o rio de janeiro é uma cidade e não uma escória da sociedade onde só se fala de samba e carnaval e etc…Dessa vez o povo votou certo…e é claro como cidadão eu tenho esperança e tenho certeza de que o Rio de Janeiro vai melhorar com certeza!

Deixe um comentário

