Diferenças do marido nos 7…

by

“Querido você me ama? “

7 dias: – Eu te amo mais que tudo.

7 meses: – É claro que eu te amo.

7 anos: – Se eu não te amasse, eu já teria caído fora.

… chegando em casa

7 dias: – Boa noite querida, como foi seu dia? Estava morrendo de saudade!

7 meses: – Oi! Está tudo bem contigo hoje?

7 anos: – O que é que tem pra janta ?

… no telefone

7 dias: – Querida, sua mãe está no telefone.

7 meses: – É para você !

7 anos: – TelefOOOOne !

… discutindo

7 dias: – Concordo totalmente contigo!

7 meses: – Eu não concordo!

7 anos: –  Ah, quer saber!? Tá bom.. tá, tá,tá… TÁ BOM!

” Comprei um vestido novo amor…”

7 dias: – Você está  maravilhosa neste vestido.

7 meses: – Outro vestido!?

7 anos: – Quanto custou ?

e na diversão

7 dias: – Amor, eu aluguei seu filme favorito.

7 meses: – Tem certeza de que você quer ver este filme ?

7 anos: – Ah, Não! hoje tem  futebol na TV!

Adaptado lá do Maldita Inclusão digital

3 Respostas to “Diferenças do marido nos 7…”

  1. Muleka Says:

    Muito bom isso!!!

  2. Grazi Says:

    hahaha
    Até que pegaram leve… é um pouqinho pior!

  3. gleyce natale Says:

    RSRSRSRSRSRSRS

Deixe um comentário

