Vovó Malandra

by

Num julgamento em Vassouras (RJ), o Promotor de Justiça chama sua
primeira testemunha, uma velhinha de idade bem avançada.Para começar a
construir uma linha de argumentação, o Promotor pergunta à velhinha:
– Dona Genoveva, a senhora me conhece, sabe quem sou eu e o que faço?

– Claro que eu o conheço, Marcos! Eu o conheci bebê. Só chorava, e
francamente, você me decepcionou. Você mente, você trai sua mulher,
você manipula as pessoas, você espalha boatos e adora fofocas. Você
acha que é influente e respeitado na Cidade, quando na realidade você
é apenas um coitado. Nem sabe que a filha esta grávida, e pelo que
sei, nem ela sabe quem é o pai. Ah, se eu o conheço! Claro que
conheço!

O Promotor fica petrificado, incapaz de acreditar no que estava
ouvindo. Ele fica mudo, olhando para o Juiz e para os jurados. Sem
saber o que fazer, ele aponta para o advogado de defesa e pergunta à
velhinha:

– E o advogado de defesa, a senhora o conhece?

A velhinha responde imediatamente:

– O Robertinho? É Claro que eu o conheço! Desde criancinha. Eu cuidava
dele para a Marina, a mãe dele, pois sempre que o pai dele saia, a mãe
ia pra algum outro compromisso. E ele também me
decepcionou. É preguiçoso, puritano, alcoólatra e sempre quer dar
lição de moral nos outros sem ter nenhuma para ele. Ele não tem
nenhum
amigo e ainda conseguiu perder quase todos os processos em que atuou.
Além de ser traído pela mulher com o mecânico… com o mecânico!

Neste momento, o Juiz pede que a senhora fique em silêncio, chama o
promotor e o advogado perto dele, se debruça na bancada e fala
baixinho aos dois:

‘Se algum de vocês perguntar a esta velha filha da puta se ela me
conhece, vai sair desta sala preso. Fui claro?

4 Respostas to “Vovó Malandra”

  1. Jennie Says:

    ahuhauhuahuhauahuahuahuahau

  2. Holy Shit Says:

    Pow, logo aonde eu moro?

    xD

    Minha cidade cara, seria coincidência?

  3. Jennie Says:

    =O será q a vovó conhece o Holy??? huahauhuahuhahauha

  4. Holy Shit Says:

    Espero que não hein Jennie xD

    (Até agora n entendi a piada)

Deixe um comentário

