A Lista.

by

Vocês já devem estar sabendo da tal #listababaca que ta rolando por aí.

Não. Não vamos postar nada a respeito, nem linkar a lista. O TPM está cagando solenemente.

Só vamos fazer o seguinte comentário:

O Blog bom-pra-caralho que criticou o TPM, e mais 49 outros blogs (alguns eu não conheço…outros que, eu e vcs conhecemos, e muitos frequentam, como Dr. Pepper, Controle Remoto, Quem matou a tangerina, entre outros blogs sensacionais) é o autor da seguinte pérola:

Clica que cresce.

Talvez não, Noronha. Considerando que Minas, Goiás, Acre, entre outros, não têm mar, acho que navio não seria uma boa opção.

É, meu caro… O meu tá entre os piores.. (na sua opinião, lógico) Mas o teu… vixe… pra ficar ruim, tem que melhorar MUITO.

E pra fechar, vou citar Felipe Neto no Twitter:

Finalmente o prêmio pode ser dado. O INVEJINHA DO ANO vai para: O Fim da Várzea! PARABÉNS!!

beijomeliga 😉

9 Respostas to “A Lista.”

  1. Zè gota Says:

    beijomeliga 😉

    OWNED

  2. Jennie Says:

    como eu disse…

    O MACACO OLHA O RABO DOS OUTROS… O DELE ELE ENROLA E SENTA EM CIMA!!

  3. MarLo Says:

    Ainda acho que é algueém fazendo cover do celso…

    Mas do mesmo jeito…

    OWNED!

  4. Tha Says:

    Ainda pretendo ir na cidade deste ser pra ver se lá tem aeroporto de návio… porque lá eles devem voar né -____-

    OWNED!!

  5. Rubens Says:

    HSHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHAHAHA

    GAME OVER!

  6. André Pacheco Says:

    Que barraco!

  7. Sarna Says:

    Eu vi a lista e realmente há muito o que se pensar sobre os pontos de vista de cada um… Tem gente que não mede o que fala e fala o que não deve. Não entendi o motivo real de expressar seu gosto tão distinto em forma de ofensiva.

    Simplesmente um “fala com minha mão” já basta…

    Abração meninas.

    E pensem bem… Top é top…

  8. Nanee Says:

    [:D]

  9. Ana Manuela Says:

    Engraçado….
    Acabei de conhecer o blog justamente por conta dessa lista…
    Então acho que eu tenho MUITO a agradecer ao Noronha, sem ele não teria conhecido vocês ou o Acidez Mental, por exemplo, blogs que eu amei e que já entraram na lista dos que eu vou fuçar constantemente…
    Bjus!!!
    xxoo

Deixe um comentário

