Orgulho de ser brasileiro (!?)

by

Tem um comercial, se não me engano das sandálias Ipanema, que está o Lazaro Ramos e um outro reclamando do Brasil e tals, e um argentino ao lado faz um comentário também criticando o Brasil, e logo os outros dois ficam bravos falando que nosso País não tem problema nenhum não.

Lembro a primeira vez que vi aquela propaganda, eu achei sensacional. E continuo achando.
Quem nunca fez isso? Reclama da política, da economia, da educação, reclama de tudo. Mas quando tem que defender o faz muito bem, e ainda diz que é o melhor País do mundo.

Eu gosto do Brasil!
Tenho muitos amigos e parentes no exterior e, as vezes, lembrando neles, penso: Não sei se eu sairia do Brasil. Não sei se deixaria meu País pra viver em um outro mundo com culturas e hábitos tão diferentes dos nossos. E até tento me convencer que tenho orgulho de ser brasileira. Orgulho de viver num País que, apesar da crise e dos problemas, po… é o Brasil, o País do Futebol, do Carnaval, do Samba!!!

Mas será que tenho mesmo orgulho de ser brasileira? Será que não estou só fazendo como todos os brasileiros?

Sendo brasileira e não desistindo nunca…

Não seria muito comoda essa situação de aceitar sem nunca desistir?

Enfim, isso é só um desabafo!!!
O que me fez querer desabafar assim? Basta abrir qualquer Portal na Internet, ou ler qualquer jornal… é o suficiente pra me fazer pensar nisso tudo…

 

**Update

Estava na dúvida sobre o produto do comercial, mas graças as nossas leitoras que não sofrem de alzheimer como eu… a propaganda é das Havaianas!!

6 Respostas to “Orgulho de ser brasileiro (!?)”

  1. Thatah Says:

    Enfim… O comercial é das Havaianas… ^^

    Ou não? É sim sim!

    Beijos meninas!

  2. MARIA AMÉLIA Says:

    Este comercial é ótimo, so que é das Havaianas.

  3. Muleka Says:

    Não seria das sandálias Havaianas???

  4. Jennie Says:

    cade o post dos bebes q estavam ali?

    eu ia comentar!!

  5. Kel Says:

    fiquei msm em duvida se era havaianas ou ipanemas, eu só lembrava q era de sandalias… hehehhee

    e Jennie… voltoooouu \o/

  6. Faísca Says:

    Parça..eu já postei o vídeo dessa propaganda! \o/

Deixe um comentário

