Criação do Rio de Janeiro

by

Bate-papo entre Deus e São Pedro

– É, o visual ficou bonito!
– Mas, Deus, quem vai viver aí?
– Vamos botar gente trabalhadora, Pedro.
– Boa! Gente que rale!
– Tudo bem, mas cria o happy hour.
– Que tal pôr surfista? Corais…
– Surfistas, aprovado! Mas tira os corais pra não machucar os meninos.
– E a segunda-feira, Deus, mantém?
– Mantém! Mas capricha no domingo. Com futebol, praia e samba!
– Agora o clima.
– Vamos encher isso aí de gelo!
– Tá louco, Pedro? Eu quero sol o ano inteiro, com uma hora a mais no
verão! E coloca aí uma observação: pôr-do-sol cinematográfico!
– É, Deus, ficou bom, hein! Merece até uma estátua sua!
– Minha não… Eu não gosto de aparecer… Bota uma do meu garoto.

cofcofacidademaisbonitadomundocofcof

(eu sei que o texto é antigo, mas eu acho lindo e quis postar, tá bom?)

4 Respostas to “Criação do Rio de Janeiro”

  1. luiz eduardo Says:

    olá…

    concordo com QUASE tudo que está escrito nesse texto.

    só uma coisa tá equivocada ai… GENTE TRABALHADORA.

    no RJ, como diria padre Quevedo, ISSO NO EXISTE !!!

    abraços

  2. Faísca Says:

    Î ¬¬

  3. Perdy Howard Says:

    Existe sim..semana passada saiu no globo uma pesquisa feita pela Fundação Getúlio Vargas para delinear o perfil dos cariocas e por incrível que pareça trabalhamos mais que a média nacional! Ou seja, acabou com o mito que carioca é vagabundo! (olha quem fala às 09:12 postando comentário em um blog no trabalho)

  4. Thomas Says:

    faltou citar as favelas… aHUHUAhuAUHa

Deixe um comentário

