Eu tenho! Você não tenhê!

by

O Budah (fofo, querido, cuti cuti) do Uhull mandou um presente pra mim… que eu A-M-E-I!

Olha:

p8110032

 Não é lindooooo!? *.*

E ainda de quebra ganhei o Uhull Card pra ajudar a passar o porre! (colocando na mala pra levar pra Indaiatuba)

Ó que chique meus adesivos:

uhull

Gostou, né? Quer também??

Visita o Uhull sempre, que além de rir a vera com os posts dos meninos (fofos), o Bundinha Budah vira e mexe (ui) tá premiando a galera com esses adesivos fodásticos!

É só não dar mole! \o/
Obrigada Budaaaah, amei o presente! Ó pra vc, ó:


Vale mencionar como está escrito meu nome no envelope: Juliana “CHESPA” Bittencourt Storino

6 Respostas to “Eu tenho! Você não tenhê!”

  1. robson Says:

    aha. os meus estão chegando ( acho )
    quando chegarem colo a foto aqui e tiro seu pódium… òÓ hehehe

  2. Faísca Says:

    O meu não foi sorteio! Bjs =p

  3. Diego Says:

    esse cara ke comer a faisca

  4. Faísca Says:

    Aff, Diego, rídiculo seu comentário.. vo nem falar nada… ¬¬

  5. Jean Felipe Says:

    Bah Diego! Pegou pesado…
    A Chespa é amiguinha do Budah! Entende ou é demais pro teu nivel cultural??

  6. Faísca Says:

    Jean, fico com a segunda opção. ^^
    Detesto gente com a mente pequena… mas vou me recolher, se não vou acabar falando demais…

Deixe um comentário

