Num foi desta vez!

by

Todo mundo já conhece a campanha que o Felipe Neto do Controle Remoto lançou?

Bom, eu já. Inclusive linkei esta campanha ONTEM!
É basicamente o seguinte: Vc escolhe alguém da sua lista do msn, abre a janela, e diz algo absolutamente nada a ver. Quando a pessoa responder, vc diz, como quem não quer nada:
Opa, foi mal! Janela errada!

Eis que estou no msn, e o Ulires do Ziunanet resolve pregar a peça em mim… olha bem o que aconteceu:
(juro que eu não vou repetir que pra aumentar é só clicar)

Aprende:

thumbs_up

BOUA, CHAMPS!

Uma resposta to “Num foi desta vez!”

  1. ulires Says:

    PERAÊÊÊ!!!!!!

    O Jú, pra começo de conversa eu nem acesso o Controle Remoto!!! Então eu não sabia dessa campanha maluca aí do msn… hehehe… é sério!

    Quando eu entrei dizendo “to morrendo de fome… droga!”… era pq no seu msn estava escrito “Quem quer cachorro quente!? Quem quer?!”… e eu só falei aquilo pa EU REALMENTE ESTAVA COM FOME….kkkkkk

    Mas valeu o post, acabou ficando engraçado!!! Bjão pra vc!

Deixe um comentário

