6 Meses!!!

by

O T.P.M. completa hoje 6 meses!!! (uhuuuullll).

E pra comemomar vou contar uma histórinha!!!

menininhas

Era uma veeeezzz, uma menina muitooo fofa e simpática (pff..), chamada Kel, que entrava todo dia em um chat para conversar com seus amiguinhos.
Um belo dia chegou neste chat uma garotinha nova, Juju Faísca, também muito delicada e simpática (pff..).

O primeiro contato entre as duas foi espetacular! Nunca se falou tantos palavrões em tão poucas frases!!! E todos presentes pensaram: Vixe, se todo encontro delas for assim vai ser diversão certa!! pessoal que adora um barraco).

Quase sempre que as duas se encontravam no chat a conversa era recheada de elogios, e não demorou muito para descobrirem que tinham muuuitas coisas em comum (a começar pela maneira sutil de falar).

Algumas semanas depois do primeiro encontro, e depois de taaanta hostilidade, as duas loucas perceberam que podiam ser amigas… foi quando de repente surgiu uma proposta indecente:

Juju Faísca: ô kel, tu sabe que tenho um blog né!
Kel: sei sim, tu me passou!!
Juju Faísca: então, o blog chama ‘Tramado por MulhereSS’, mas to sozinha nele…

(não entendi a preocupação, afinal, com tantas personalidades, Juju vale fácil por no mínimo 10).

Juju Faísca: ai tava querendo ver com tu se não ta afim de escrever comigo lá.
Kel: pow, demorô!!!

(pensei comigo: pow, já tem 10 lá e ela quer mais 10?).

E foi assim que começou uma super parceria, com direito até a POST de apresentação.

A única coisa que poucos sabiam era que tudo começou com duas loucas rosnando uma pra outra cada vez que se topavam no chat.
faisca_kel
A história não vai poder ter um fim, porque ainda teremos muuuuita continuação… e no próximo final de semana essa duplinha cheia de delicadeza vai finalmente se conhecer longe de um computador… (vamos botar fogo em Indaiatuba).

<momento emo> Sei também que nesses seis meses temos muito a agradecer, e também muitos a quem agradecer. Pessoas que nos deram muito apoio, muitas dicas, que tiveram muita paciência e também aqueles que sei lá porque continuam acessando todo dia… e graças a essas pessoas nosso bebê T.P.M. está crescendo cada dia mais.</momento emo>

** Agradecimentos mais que especiais:
Acho impossível fazer um post contando um pouquinho do que foi esse começo do T.P.M. e não agradecer aos nosso queridissimos Tha, Saulo, Jennie e Cão (Spike), que viraram nossos amigos pra vida toda, que assistiram o nascimento do T.P.M. e estão diariamente presentes.
Agradecemos também aos fofissimoos Budah e Vinny, que com muita paciência nos ensinam e nos divertem muito.
E, por último, porém não menos importante, Fred Fagundes que, com muito carinho e simpatia, também tem nos ensinado demais.

Muitos beijos cheio de carinho!!!

Kel e Juju Faísca (ou Chéspa).


21 Respostas to “6 Meses!!!”

  1. Glorinha Says:

    PARABÉNS, MENINASSSS!!
    O BLOG DE VCS É ÓTIMO!!
    AINDA TERÃO MUITOS ANOS PELA FRENTE AQUI!
    SUCESSO!!

    BEEEIJOS

  2. Erre Says:

    Parabéns gorias!
    Tomara que possam comemorar muitos aniversários pela frente!
    bjos!

  3. Dym Says:

    Mesmo lendo o blog à 3 meses, eh a primeira vez q vou comentar
    xD
    Sempre esqueço =X

    ADORO o Blog, muito bom…
    Me divirto horrores!

    Meninas, Bjo pra vcs =*

    Ps. caso interesse, email = msn

  4. Holy Shit Says:

    Parabéns pra vocês ^^

    Apesar de vocês não terem mais um contato tão fixo comigo, to sempre por aqui =D

    Muitos anos de vida pra vcs!

  5. Tha Says:

    Esse post me fez lembrar de tantas coisas *.*

    A primeira vez que a Kel falou com a JUJU foi porque ela entrou no gabbly porque eu pedi, porque eu estava “falando” com a JUJU pela primeira vez e a gente quase se matando brigando por causa de time *.*

    aHUAhaUHAuhaUHAuAHUahuaHAuhaUHU

    Pra depois de um tempo descobrir que se existir vidas passadas eu e JUJU fomos irmãs — Hoje ela é minha sis perfeita, ou quase, afinal ainda contínua torcendo pelo mesmo time do dia que nos conhecemos =/ (to brincando sis, briga com eu não!!)

    Love you!!!

    Agora a Kel —

    A gente sempre se deu bem né minha linda? –
    E com uma simples brincadeira acabei descobrindo que é pra mim muito mais que uma amiga — Sempre juntas, uma apoiando a outra, até mesmo fazendo barracos pra se defenderem — Eu diria que você é a partezinha que faltava pra eu ser completa kel =] TE AMO.

    E que venham mais muitos meses =DDDDD

    Melhor blog ^^
    Melhores blogueiras ^^

  6. luiz eduardo Says:

    ola

    nossa, não sabia que esse blog tinha esse tempo de vida.

    e tb não sabia que duas pessoas tomavam conta dele.

    e tb não sabia que as pessoas eram tão parecidas, mas nem parentes são… vcs podem facilmente enganar qualquer um dizendo que são mão e filha… a unica diferença entre as duas é que uma mostra a lingua e a outra nem os dentes mostra… hehehe

    abraços

  7. luiz eduardo Says:

    ops… pequeno descuido, onde se lê MÃO, leia-se MÃE !!!

  8. Faísca Says:

    E ainda assim, com tantas críticas, tanta hostilidade, vc continua nos visitando!

    Somos boas mesmo!!!

  9. Cão Says:

    Orra mano!! me fez lembrar a época q eu era da VASP e ficava o dia inteiro no gabbly! hehehe

    e como disse a Tha acima: E que venham mais muitos meses =DDDDD

    Melhor blog ^^
    Melhores blogueiras ^^

  10. L.F. Says:

    Parabéns, e continue com muito sucesso e qualidade…

    []’s

    Triplo Sentido

  11. Jennie Says:

    6 meses.. jaaaa? =O to ficando velha ¬¬

    é sempre muito bom ajudar vcs q gosto taaaanto e ver o TPM crescer cada vez mais!!!

    Naõ é pra menos… com duas pessoas talentosas a frente dele… só poderia resultar no melhor blog do ano \o/

    e assim como a Tha..me faz lembrar como tudo começou!!! qdo entre no gabbly achando que ia encontrar só crianças… qdo na verdade encontrei pessoas maravilhosas q nem sei como é viver sem mais…

    muitos mais 6 meses vem por ai.. e q continue sendo o melhor sempre!!!

    Melhor blog ^^
    Melhores blogueiras ^^

  12. Fred Fagundes Says:

    Ê! Parabéns, meninas! 6 meses é pouco ainda, você vão chegar longe com o blog e conquistar muitos mais leitores. O mundo não é o bastante o.O

    Beijos!

  13. Faísca Says:

    Nhai Fred! Brigada! =$

    (que moral, hein!? Fred Fagundes aqui! \o/)

  14. MarLo Says:

    “** Agradecimentos mais que especiais:
    Acho impossível fazer um post contando um pouquinho do que foi esse começo do T.P.M. e não agradecer aos nosso queridissimos Tha, Saulo, Jennie e Cão (Spike), que viraram nossos amigos pra vida toda, que assistiram o nascimento do T.P.M. e estão diariamente presentes.
    Agradecemos também aos fofissimoos Budah e Vinny, que com muita paciência nos ensinam e nos divertem muito.
    E, por último, porém não menos importante, Fred Fagundes que, com muito carinho e simpatia, também tem nos ensinado demais.”

    Brigado por lembra de mim ¬¬’ (y)

    também amo vcs…

    espero que o blog continue crescendo…

    bjus~

    :*

  15. Zè gota Says:

    Parabens antes de tudo, muitas felicidades, que o tpm cresca cada dia mais com vcs 2, beijo ju, beijo kel, é isso vamo que vamo pq vcs não podem parar

  16. VI!! Says:

    Aeeeeee…parabéns….vcs merecem…
    e valeu por agradecer o óiamãe..hhehehehe
    bjs

  17. Chuva de links | Tigre de Muleta Says:

    […] Seis meses de TPM. […]

  18. ulires Says:

    epa!

    não poderia deixar de vir aqui dizer que vc´s são demais! é, eu sei que vc´s sabem que são demais! 😉

    parabéns pelos primeiros 6 meses!

    bjo grande meninas!

  19. Vinny Says:

    Shit Modafoka!

    completo 6 meses e eu só vi agora

    sobrou cerveja? :X

    gratz moças (L)

    ,,
    *

  20. MarLo Says:

    6 meses de tpm, tenho pena dos homens que aguentam essas mulheres… xD

  21. Saulo Says:

    Opa, fiquei sem net pra deixar um comment decente aqui!

    E agora fiquei com preguiça de escrever um. Mas resumindo, podem contar comigo por mais uns 6 anos! A não ser que eu domine tudo aqui e demita vcs antes, né.

    Beijão procês!

Deixe um comentário

