Orkut engraçadinho

by

print

print21

Sei não… mas acho que o orkut tá ficando confiadinho demais… ¬¬

Flagra do Raphow! (queridão!)

4 Respostas to “Orkut engraçadinho”

  1. Vinny Says:

    Sorte de Hoje: Você não tem sorte!

  2. Helo Says:

    nusss..o meu tbm apareceuu issoo…
    em grandes sequencias…
    Sorte de hj: A pessoa que lê seu destino, não veio hoje. O nosso chefe está bravo. Tenha um boa sorte

    no outro dia

    Sorte de hj: A pessoa que lê seu destino está doente. Tenha uma boa sorte

    Sorte de hj: A pessoa que lê seu destino está afastada.

    depois na mesma seguencia que a sua…rs…vou mandar para o GTO…huahua…

    meninass adoroo vcs….

    ah fdp de orkut…quero meu destino da onde já se viu dormir em horário de trampo….pow meu assim tbm quero trampa no Google…rs

    vou fazer uma campanha para contratar pessoas competentes no orkut…jah havio estou me candidatandoo..rs…não vou perder uma boquinha dessas neh?!

    hauhau

    bjksss

  3. Camila Says:

    Isso é sério?

  4. Rapha Says:

    Sim é sério… ¬¬
    A de hoje é:
    A pessoa que lê seu destino está parada no trânsito. Enquanto ela não chega, envie um depoimento para alguém

Deixe um comentário

