Top 5: Músicas que Marcaram

by

Os mineirinhos lá da minha terrinha, Fefe e L.F., do Triplo sentido nos passaram um Meme bacanési.
Faísca e eu temos que fazer um Top 5 com as músicas que mais marcaram.

Bem difícil citar só 5 músicas… principalmente pra alguém que não sabe viver sem música, como eu. Mas vou tentar.

kel
More than Words (a música da minha vida)
Roadhouse Blues
You really got a hold on me
Is this the world we created
Aquarela

 

Agora, a lista da Faísca:

faisca

Kiss me
Wave
More than Words
Bubbly
Cariocas

 

E vamos repassar para:

– Luiz Carioca – Brechó do Carioca
– Ulires – Ziunanet
– Tha – Chongamigos

2 Respostas to “Top 5: Músicas que Marcaram”

  1. Lety Says:

    Ou ou ou… you´ve threat me badly, I love you madly… you really got a hold on me…

  2. Thatha Says:

    “Kiss me”

    *-*

Deixe um comentário

