Calendário do Vaticano

by

Gente, quando eu vi, não acreditei! Pode me chamar de herege, dizer que eu to blasfemando… mas tem cada padrezinho ae que… *ai, mamãe*

Eu sei que hoje não é dia de Ô L’em Casa… e também, essas fotos são água com açúcar demais para tal post…

Dá só uma olhada que gracinhas:

janeiro

janeiro

Fevereiro

Fevereiro

Março

Março

Abril

Abril

Maio

Maio

Junho

JunhoJulho

Agosto

Agosto

Setembro

Setembro

Outubro

Outubro

Novembro

Novembro

Dezembro

Dezembro

Quem acabou de carimbar o passaporte para o inferno, levanta a mão

o/

115 Respostas to “Calendário do Vaticano”

  1. Raah Says:

    o/
    mell dells que padres são esses !
    falto a foto dakele padre que aparece na tv !
    no comercial
    axo ke ele chama Fabio(ou alguma coisa assim) !

  2. vivi Says:

    que deperdicio…
    meu passaporte já tava marcado, agora carimbou de vez….
    vejo vcs no inferno meninas….pq é pra lá q a gnt vai depois dessa…

    bjo

  3. Anonima! Says:

    Gentem, eu vi esse calendário no papel: uma prof da facul comprou para o amigo dela e me mostrou… mas é sempre bom rever… ai ai

    Mas é por esse calendario que a gente percebe pq sentimos tanto calor em janeiro e pq maio é o mes das noivas… papai…

  4. Sora Says:

    o/

    Abismadaaaa

  5. Najla Says:

    o/ passagem até comprada pq meu primeiro pensamento foi: “que desperdicio” :O

  6. flavio Says:

    bom demais.

  7. Thomas Says:

    Só pra lembrar de vcs… padres gostam de criancinhas… huaHUAhuAUHauh

  8. Gabrielle Says:

    o/

    wow….que padres são esses heim…to até babando aqui no teclado =O

    esse padre de maio….noooooossa

    passagem de primeira classe =)

  9. Muleka Says:

    \\o// Que pecado!!! rsrsrs*

  10. Thatha Says:

    ui uiiiii

    Realmente, tem cada padre que NossaSenhoraDasMocinhasPrendadas
    cada um mais lindo que o outro!

    Só não vi o Padre Fábio de Mello aí…merece destaque, ele é muito fiu fiu

    O de Maio tá que tá!
    *-*

  11. Euzinha Says:

    o/

  12. Ana Manuela Says:

    acabei de me converter ao catolicismo…
    xxoo

  13. Camila Says:

    Meu deus! Carimbei o passaporte pro inferno! o/

    Sacanagem é Fevereiro, Maio e Agosto serem padres! Que tristeza viu!

  14. Adriana Says:

    O Mês de agosto é o melhor!!!!!!!!Que issooooooooo!!!!!

  15. Milaaa Says:

    Nooooooossa. Ô meu Deus !
    Que desperdíciooo..
    Se meu ano fosse assim… Hummm..
    Que ano ! *o*

  16. Thalita Says:

    o/

    só faltou o padre fábio de melo *-*

  17. cristina Says:

    Nossa…. onde consigo esse calendario!!!!!!!!!!!!!!!! da vontade de olhar a data toda hora….. Será que existe mesmo? Encontro com vcs em Roma!!!!!!!!!!!

  18. Megan Says:

    É uma pena mesmo , mas já que vou ta no inferno vou aproveitar e abraçar o capeta Uiii²

  19. Bianca Says:

    É complicado qdo as pessoas não têm o q fazer.
    Já diziam as vovós, “cabeça vazia, ofina do diabo”.
    Estes homens (se realmente forem padres e não uma dessas brincadeiras de mau gosto da internet em q um bando de babacas vivem caindo) são SACERDOTES. Será q alguém aí sabe o q isso qr dizer???
    E sinceramente, duvido q alguma d vcs realmente deseje provar do inferno…

  20. Faísca Says:

    Ah, Bia!
    Cadê seu senso de humor, gata?

    E além do mais secerdotes ou não, eles são homens, e BONITOS.
    Não há mal nenhum em admirar a beleza, ora!

    Pecado é matar e roubar!

    E de mais a mais… ninguém sabe até que ponto o celibato é levado a sério, né? 😉

    Relaxa, e vc vai ver que uma vida mais leve pode ser mais bem vivida!

    beijos

  21. milla Says:

    nossa! vale ateh a pena ir pro inferno einh.
    temos agora eh q lutar contra o celibato, onde jah se viu neh um padre gato desses nao poder casar.

    AAAAAAAAAAAAAAh e o de maio eh meu tah, afinal eh o mes do meu niver, entao tirem o olho desse!

    Próxima parada: Vaticano

    hahahahahaha

  22. Jana Says:

    ééé…vamos todas pro inferno!!rsrs
    a milla vai mais rápido ainda,pq é egoista quer o de maio só pra ela,vai arder no marmore do inferno!
    hahahaaha

  23. karin Damasio Says:

    sinceramente Deus meperdoe,mas me deu ate lagrimas nos olhos
    sao lindos e eh inacreditavel q tanta beleza sta escondida debaixo da roupa de padre

  24. jéssica Says:

    o/

    meu Deus que me perdoe mais tem cada padre que é de tirar o folêgo..lindos d+

  25. vivii Says:

    \o \o

    mas que beleza .. mas que beleza …

  26. sofia Says:

    onde se compra desses, em? É sério, quero um desses na minha casa. Se alguem descobrir me conta como faz p comprar…

  27. Jackie Almeida Says:

    nossa,onde tem esse calendario gente???
    quero um desseeee!que beleza ein!! O de agosto então!nusss…

    vamos todas pro inferno!hauahauhua

  28. Angela Says:

    Vou virar freira pra ver se consigo desviar um desses….uiuiuiui….vô pro inferno duas vezes…huahauhauahu

  29. Angela Says:

    com a bagagem…sem direito a poltrona…kkkkkkkkk

  30. Eudóxia Says:

    A beleza desses padres, só aumenta a certeza de que Deus tem uma missão destinada a cada um de nós, e o quanto é lindo ver que tem jovens que atendem ao chamado do Pai. Não vejo razão para tanto alarde!! Todos precisamos saber, que a beleza exterior, um dia acaba, e fica o interior, que foi trabalhado por Deus. Somos humanos demais para entender as razões de Deus, mas fica o compromisso de não destruir-mos, o que Ele faz em nós.Alegrem-se, vocês tambem são lindos aos olhos do Pai.

  31. yza Says:

    Meuuu Deus….gente…eles são lindossss……janeiro,fevereiro,MAIO(esse tem uma carinha linda de que ta precisando de carinh…eu dô,eu dô…aiaiaia..!)E tem também o mês de agostooooSo<ops,foi mau!!

  32. Babi Souza Says:

    O d maiO é muito lindO… ( o mais perfeitinho!)
    Um homem desse aki no Brasil ñ ia conseguir ser padre…
    eu ñ ia deixa!!!
    ahauhau
    Lindo, lindo, lindo…..

  33. milla Says:

    vc tah doida babi, pq quem n ia deixar seria eu.
    afinal eu o vi primeiro e tmbm ele eh o meu destino, pois eh o padre do mes do meu niver.
    aposto q o do seu mes eh o de março.

  34. milla Says:

    essa tal de eudoxia hein vou te contar, ateh parece q se um cara gato desses te desse mole vc n ia ficar.

  35. Babi Souza Says:

    ñ… ñ…ñ !! Milla vc sabe muito bem q o meu mes é maio… esse padre nasceu p/ mim… ta perfeitO!!! ahaua

  36. milla Says:

    entao vamos fazer o seguinte eu fico c ele ateh acabar o dia 12 e depois ele eh seu tah?
    aih depois eu vou ter q me contentar c o de agosto, fzer o q neh!

  37. Jana Says:

    seu destino é milla???
    hahahahahahaha
    garota vc vai pro inferno heim?!
    e a eudóxia vai tbm,msm que ela fale que não quer o padre,bem no fundo ela quer sim,rsrsrs vai dizer que não?

  38. Babi Souza Says:

    ta certO então depois do dia 12 ele é meu!

  39. Kel Says:

    î = chat???

  40. milla Says:

    agora sim conseguimos negociar einh babi
    pode deixar q depois eu vou me contentar c o de agosto tah

  41. Tha Says:

    negociar padres é pecado?

  42. milla Says:

    vc soh diz isso pq n entrou na negociaçao, mas se quiser ainda tah em tempo einh
    hahahahahahah

  43. Tha Says:

    EU NÃO

    já tenho meu homem e melhor que padre, ele pode casar comigo e outras coisitas mais!!! aHAuaHUAhaUHauaHUAhau

    Mas boa negociação pra vcs meninas o.0

  44. Babi Souza Says:

    aHAUHAUHAUH
    NOSSaaaaaa…
    brigadaaa

  45. milla Says:

    hahahahahaha
    tarada einh, aaaaaaaah e duvido q tenha alguem mais gato q esse padre(excluindo ben afleck, logico neh) mas eh melhor assim q sobra mais p gente
    obrigada

  46. Madre tereza Says:

    Ai ai ai…é nessas horas que eu adoraria me transformar num garotinho de 9 anos…

  47. Jana Says:

    po milla desistiu do F.P.J?

  48. Jana Says:

    madre tereza tbm heim?!
    incentivando a pedofilia por padres,que feio!!!

  49. milla Says:

    q escrota essa madre tereza q de madre n tem nada,
    pedofilia eh coisa seria e eh repulsiva, brinque mas n faça comentarios tao ridiculos como esse n

  50. milla Says:

    a jana desisti ele nunca mais me ligou n
    hahaha

  51. Madre tereza Says:

    Desculpe meninas, eu tbm quero ir pro inferno…só tava tentando chegar primeiro…credo, só vcs querem levantar as batinas…

  52. Jana Says:

    hum…
    agente chegou primeiro,vc vai ter que entrar na fila do expresso do inferno madre tereza! rsrsrsrs

  53. Madre tereza Says:

    Eu sou mais velha…tenho direitos resguardados por lei…o ano inteiro…inscrusive…

    Fiquem com esse vcs

  54. Madre tereza Says:

    Ih… já vi que agora tá cheio de censura…Ditadura tbm eh coisa seria e eh repulsiva

  55. milla Says:

    gente eu n to querendo levantar a batina de ninguem n
    mas claro q se um cara gato desses quisesse ficar cmg eu ficaria.
    e eu sou contra o celibato, a pedofilia, mas nem tanto contra a ditadura n
    hahahahahah

  56. Madre tereza Says:

    Ai Milla, vc é muito danadinha…queh mais não queh…se solta menina…põe essa perereca pra rezar…a minha já tá tão quente que joguei água benta e saiu até fumacinha…(ai, falar de água benta não é repulsivo não né?)

  57. Jana Says:

    gente não vamos descer o nivel ok???
    isso aqui é td brincadeira e não estamos aqui pra ofender ninguem certo?
    então se controlem por favor!

  58. Madre tereza Says:

    Ai, eu ofendi alguém??? Se sim, desculpem…são esses padres q me deixam louca…e a Milla que fica numa indecisão…gente, a fila tem que andar…ai já vou pular logo para maio

  59. Madre tereza Says:

    Humnmn notei já qual é a trama…quando a Milla, elegantemente, me classificou como “escrota”, a Jana não surgiu como arauto da moral e dos bons costumes. Porém, foi só eu usar um inofensivo “danadinho” para surgir e-mais de “sem ofender” “não baixe o nível”…

    Saquei tudo, vcs estão fazendo panelinha só para ficar com os meninos só pra vcs…que pecado isso!

  60. Jana Says:

    não estou do lado de ninguem e muito menos fazendo panelinha,só pedi que se mantesse a classe! todas nós estamos comentando aqui por um unico interesse que são os padres,nenhuma das outras pessoas que estão comentanto tbm são obrigadas a lerem baixarias seja de quem for que as tenha dito!

  61. vilmar prata Says:

    SO PRA LEMBRAR, QUEM TA DEGUSTANDO DESSAS BELDADES, É A BRANCA DE NEVE ( DONA BENTA ) OU PRA QUEM PREFERIR, O PAPA BENTO E SEUS ANOEZINHOS… OS CARDEAIS… E PRA MULHERADA AFOITA AÍ… SO PRA LEMBRAR TAMBÉM, SINTO MUITO MAS A MAIORIA DO CLERO É TUDO GAAAAAAAAAAAAAAAYYYYYYYYYYYYYYYYYY… OU SEJA,… PODEM REZARRRRRRRRRRRRRRRR E MOOOOOOOOOOOINNNNNNNNNNNNNNTO… PORQ DESSE ANO TODO MAL MAL ACHO Q SOBRA UM MEZINHO PRA MULHERADA… HAHAAHAH

  62. Bia Says:

    Ridículas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  63. Bia Says:

    Apreciar é uma coisa e respeitar é outra!!!!!!!!

  64. vil Says:

    ow bia minha filha… me diga uma coisa… a igreja respeita alguem? com essa esculhambação de pedofilia… ow minha filha… cai na real… papai noel nao existe…

  65. Bia Says:

    Vil..não são todas iguais. exixtem pessoas e pessoas.

  66. Bia Says:

    E outra: temos que acreditar em algo melhor, se enxergamos apenas o que acontece de ruim a tendencia vai ser piorar mais e mais. Vamos acreditar em algo!!! Num mundo diferente..melhor!!! Com pessoas melhores!!!!!!!!

  67. Fer Says:

    Aiiiii que lindosss
    EU AMO PADRE
    ESSES INTÃO
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  68. Madre tereza Says:

    Jana, amor, não quer ler, feche estes olhinhos lindos q vc tem.

  69. Bia Says:

    Clarus..vamos trabalhar!!!!!!!!!

  70. vil Says:

    claro bia, mas acreditar num mundo melhor, e acreditar em DEUS, vc nao precisa de uma religiao falida como o catolicismo para ter fé… ainda mais uma igreja q ja nao tem nenhum respaldo de etica e moral… fui seminarista durante 8 anos e sei o q é isso…

  71. edite Says:

    nossa que homens maravilhosos, nao estou falando aqui de religiao mas
    Deus agora sou catolica apostolica e poderia ate ser romana

  72. edite Says:

    acho que vou ficar de janeira a dezembro nossaaaaa

  73. Isa Says:

    esse jana e milla, são muito ridículas msm…
    dão emcima de padres ddiiiiireto….

  74. Isa Says:

    não sobra um do lado delas…

  75. Isa Says:

    jana jana….

  76. jessica Says:

    Faltou um padre muito especial o meu paroco…….

  77. ingrid Says:

    sao todos atores….
    vcs nao sabiam nao??

  78. Nadya Barbosa Says:

    Bom !que sejam atores ou nao, sao de me fazer pensar en ser freira… quem sabe …!uuuuuuuufa,me tira o ar,principalmente o padre do mes de junho e julho,
    nadya .

  79. Marcos Paiva Reis Teixeira Says:

    Anc he yo…me piacce tantissimo fare lamore con un uomo come te GRAZIE ! :°)

  80. Marcos Paiva Reis Teixeira Says:

    ciao bello, mi dispiace ma non conosco lingue un abbraccio

  81. Susu Says:

    Maio é todo invocado…cabelo espeto….hum todos os meses deveriam ser maio…..

  82. noemi da paixao Says:

    hum!!!acho que meu ano pararia em fevereiro!!!!
    meu Deus que perdição!!!

  83. Eulalia Says:

    Faltou um padre neste calendario…
    E Vc´s procurem ter mais respeito por estas beldades santas!
    Faltou o Padre Alexandre….

  84. Mags Says:

    Vou para o Inferno pegando fogo em Janeiro mesmo …. isso pq tem a batina .. imaginou sem!!! srsrsr
    hehehehehee adoreiiii

  85. Luciana Says:

    Que pecado! Não é possivel que sao padres….. os de janeiro a junho/julho sao de babar!!!!

  86. KATIA GUIDOTTI Says:

    OLHA…..VOU FICAR COM OS MESES DE JANEIRO /MAIO AGOSTO E DEZEMBRO…..
    E SEJA O QUE DEUS QUIZER…
    RSRS

  87. nilzete Says:

    q delicias de padre,assim eu fasso toda questao de ser escomungada,
    q beleza,e de padres assim q eu preciso la em casa

  88. aline Says:

    *lindo !!!!!!!!!!!!!!!!
    amei

  89. Morena Says:

    Raah, é Fábio sim, de Melo… Ou Favo de mel… rs rs rs Gato demais e inteligente demais! Entra no site dele e confere: http://www.fabiodemelo.com.br.

  90. Ana Carolina Says:

    Liindos.. Perfeiitos.!!!

  91. lucimar Says:

    MEUS DEUS QUE GATOS JÁ CARIMBEI MEU PAASAPORTE
    PARA O INFERNO ESPERO CVS LÁ.

  92. mary helen Says:

    meu DEUS!!!!! que são lindos são!!!!!!!!

    DEUS merece, joias e não bijuterias vcs concordam!!!!!!!!
    Não que os menos bonitos não estejam no coração de DEUS .

  93. carla Says:

    Fevereiro ,maio e agosto eu ia para o inferno juntinho c/ eles sem culpa!!!rsrsrs

  94. kassandra Prado Says:

    Assim vou ter que virar “MULA-SEM-CABEÇA” . Meu DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Tenho certeza de que Jesus Cristo não se importaria se um deles se casasse comigo ao invés de com ELE, nao acham??????????????

  95. kassandra Prado Says:

    Assim vou ter que virar “MULA-SEM-CABEÇA” Meu DEUS!!!!!!!!!!!! Adorei esses padres, agora vou me confessar todos os dias, ate porque vou mentir muito, so pra ter o que falar, concordam mulheres?

  96. Paulinha Says:

    Uii qi paaaaadres lindos, logo logo eles larga a batiina *.*
    sahsahushau’
    EU CAASO

  97. sabrii Says:

    agora eu sei pq eu gostoo tanto de janeiro, maio i agostooo
    o calor!! pakoskoaksoaksos

  98. Bila Says:

    \o/\o/

    Com um monte de padre bonito levanto as duas mãos,se eu tivesse mais duas levantava tbm,ñ faço nem cara feia pra ir para o inferno,nem no pulgatório eu passo q é pra ñ perder tempo.
    Hahahaha…

  99. manu Says:

    socorro eu ate vou virar freira

  100. isabela Says:

    conspiraçãããããããão, o padre de março é o mais feio

  101. lili Says:

    eudóxia, cai na real filhinha…. o sentimento que eu tenho de dar uma pegada legal e com força no padre de janeiro, sem peso de consciência e nenhum medo, não tem nada de pecado… pecado é o que fazem por trás das muralhas do vaticano…

  102. Capitu Says:

    E aí qual deles são para casar,na opinião de vcs meninas?

  103. MariahCida Says:

    Preciso de um orientador espiritual deste.
    De orientador espiritual a orientador… é um pulo!
    Que desperdício!
    Sério, a igrja católica deveria rever algumas “POSIÇÕES…”

  104. Says:

    ei manda 1 pra paroquia daqui
    tão precisando
    meo deusss
    era da vez q eu naum ia sair mas da igreja
    ai ai!!!

  105. zelia mariah Says:

    Estou muito feliz por

  106. zelia mariah Says:

    Estou muito feliz por fazer aniversário dia 4 de…janeiro! Meu Jesus Cristinho…eu me confesso pecadora!

  107. DILMA C. LESSA Says:

    Sem dúvida, o mês de junho / Julho , faz até passar mal…..

  108. Danielli Says:

    o de julho é o mais lindo tb será o meu presente de aniversário!!!

  109. Karine Says:

    Ave Cruz!!!!! Começamos o ano com o pé direito… ô janeiro abençoado!!!

  110. Amands Says:

    Gente bafaooooooooooooooo hein, amey quase todos.
    pegael -rs gjuizzzzzzzzz

  111. P@TY Says:

    MEUS DEUS!!!
    TÔ ACHANDO UM PECADO ISSO TUDO…
    BEM QUE PODIAM ME ACEITAR COMO COROINHA.rsrsrsrsrs
    NUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  112. Tamires *-* Says:

    Fevereiro&Agosto *O*
    quem acabou de carimbar o passaporte pro inferno levanta a mão õ/

  113. Flavinha Says:

    Se na minha igreja tivesse padre assim juro que não faltava a uma missa. Brincadeirinha, mas que espetáculo …rá rárá…..

  114. Neide Says:

    pensar pecado pode?????
    Tive mil pensamentos pecaminosos com cada um heheheheheh

    D I L I Ç A !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

  115. tadeu Says:

    acredito… palavras sao apenas palavras…
    creio que nem tudo que se diz aqui sao ditas de coração! mas é uma pena certos comentarios como “padres só gostam de criancinhas”, uma vez que pedofilia nao é um problema dos celibatarios mas um problema humano, afinal de contas a pedofilia acontece com todos que possuem certo desequilibrio (pais, pastores, professores…enfim todos os seguimentos). Contudo, nao quero defender os padres… mas gostaria de fazer um convite a apreciar a beleza como expressao de Deus criador! e a mesma beleza como mecanismo de evangelização.
    assim, que tal pensarmos melhor e voltarmos a participar da igreja catolica!!e descobrirmos que lá podemos ter um encontro pessoal com o amor de Deus!!
    tenho 23 anos e sou feliz por ser catolico e acredito e conheço muito padres santos e serios!!
    por fim, faço um convite a todos a buscarem conhecer padres santos e integros tb!!

Deixe um comentário

