Fé em Deus, e pé na estrada!

by

Sabe aonde eu estou?

São 11hs da manhã… neste momento, me encontro sentada a espera da partida do ônibus com destino a Campinas.

Enfrentarei 7 horas de estrada. Já tomei meu plasil, e meu chazim de cadeira pra ficar mais confortável, e não pôr os bofes pela boca na Serra das Araras.

Os posts de hoje são todos automáticos.

A Kel, à esta altura, já deve estar roendo as unhas, e o tempo para ela deve estar passando arrastado.

Desejem-me boa viagem (pode ser nos comentários)

Mais notícias em breve!

Carinho,

Faísca

4 Respostas to “Fé em Deus, e pé na estrada!”

  1. robson Says:

    boa viagem!!!
    traz umas lembranças pra sortear e tals 😛

  2. Thomas Says:

    É mesmo… traz umas lembranças ae… hehehe

  3. Aninha Says:

    Faiscaaaaaaaaaaaaaa,

    Acho q jah e tarde, mas boa viagem…….

    Bjocas e boa sorte!!!

  4. Jennie Says:

    Boa viagem Juuuuuuuuuu!!!!!!!!! \o/

    e venham pra Soro ^^

    huahuahuhhua

Deixe um comentário

