O que a sua caligrafia diz a seu respeito

by

Como você escrever suas cartas – com letras escuras, pequenas, grandes, curvos ou angular – pode dar dicas sobre sua personalidade e pensamentos e intimidades, diz Michelle Dresbold, analista de caligrafia e autor de “Sexo, Mentiras, e Escrita: Uma  Especialista revela a os segredos escondidos na sua escrita.

Leia mais para aprender  quais traços sobre as pessoas  são revelados por detrás da caneta.

Assinatura x Caligrafia

“Você escreve sua assinatura para outras pessoas. Sua assinatura é a forma como pretende retratar-se para o mundo, enquanto o resto de sua escrita mostra como você realmente é. Se a sua assinatura é muito diferente do resto de sua caligrafia, o que você mostrar ao público não é necessariamente o que você sente por dentro. Você pode ter uma imagem para o mundo e uma outra imagem de si mesmo internamente. ”
Se você não fizer isso, você não tem nenhuma sequência

“Alguém que atravessa os seu “t”, a tendência é parar as coisas sem terminar . Ele iniciará algo, mas não terminara. Mas se ele cruza o seu”t”, em cima  ele completará tudo . Esse ato físico se traduzirá em outras áreas do sua vida ao longo do tempo, o que é apenas um pequeno exemplo de como você pode mudar características no sua escrita para ser melhor na vida. ”

Detectar mentiras na escrita


“Se você fala a verdade, você não tem que pensar muito sobre isso.  Quando você mente, você hesita, porque está a pensar numa  mentira. Ao escrever uma pessoa mentirosa vai deixar um espaço,as palavras vão subir  (como uma pessoa que está mentindo que fica tensa) ou as palavras vão sair do alinhamento . Se você reparar esta prática, você pode realmente dizer quando alguém está a mentir. ”


Vocês estão obcecados por sexo ?


“Existem várias coisas que podem mostrar essa  obsessão. Pessoas como Michael Jackson tem símbolos fálicos  na sua escrita. Normalmente, isso significa uma obsessão com o sexo. Arcos mais baixos  podem representar a ênfase que as pessoas põe na ação física abaixo da cintura. Estes símbolos também poderia aparecer em sua escrita se está a pensar em sexo mais do que aquilo que habitualmente faz. ”

Caligrafia confusa x  caligrafia organizada

“A caligrafia confusa  pode ser uma coisa boa. Você pode ser  muito brilhante e muito criativo, mas desorganizados é isso pode querer dizer que você está  pensando rapidamente, porque o seu cérebro está se movimentando muito rápido. Escrita perfeitamente arrumada  não é necessariamente uma coisa boa.  Se a escrita de alguém é muito organizada , eles podem não ser capazes de ser espontâneo. ”

A caligrafia  ideal

” A caligrafia extra- redonda indica quando alguém é quase demasiado jovem e descontraído, e muito relaxado. Idealmente queremos uma combinação de curvas e ângulos, pelo menos para um adulto.”

Se seuas fases parecem  com estas , você está preso em uma rotina.

“Se alguém faz  seus pontos no “i” minúsculos  grandes e grossos significa que tem ressentimentos e não podem ir para a frente. O movimento físico na página representa alguém que está fixado, alguém que não pode facilmente obter mais coisas e não pode facilmente seguir em frente. ”

Caligrafia grande  x caligrafia pequena

“Quando você escreve caligrafia grande, você se senti livre. Uma pessoa que gosta de ser visto terá uma escrita que e notável e livre. Uma pessoa que escreve realmente  pequena, está a tentar  bloquear o resto do mundo. Pessoas que escrevem desta forma, são centradas em si mesmo e não percebem o que está acontecendo ao seu redor. ”

Como os  infratores escrevem

“Um monte de comportamentos podem mostrar a quebra de  regras. Um deles é bastante óbvio e aparece quando você escreve sobre um papel com linhas: Na lateral esquerda, não existe uma linha vertical – que significa que não existem limites – e quando as pessoas escrevem através de uma  linha com dimensões normais e escolhem ignorar essa linha , isso significa que as regras em geral não são para eles. Este, para mim, é um sinal bastante perigoso. ”

A caligrafia do O. J. Simpson entregou-o

” O seu “o” e “a” são letras de comunicação. Quanto mais claros forem os seu “o” e “a” mais clara vai ser sua comunicação . Se alguma coisa está errada com a forma dessas letras, isso significa que existe um problema com a sua comunicação. O. J. Simpson coloca uma barra através seu “o” e “a” – significa que alguma coisa na comunicação dele não é 100% verdade. Mas se alguém der solavancos  no seu braço enquanto você estiver escrevendo , isso é  diferente. “

Apanhe um falsário


“Uma e outra vez, os falsários farão  algumas letras parecem com outras e alguns números parecerem que são outros números , até o ponto  de uma letra ser tão ambígua que não é possível lê-la.  Se você não pode ler os seus números, isso é um sinal de um falsário  ou um estelionatário. Com alguém como Scott Peterson, que a ambiguidade  prevalece. Sua caligrafia é bastante legível, organizada e simpática, exactamente como ele parecia à primeira vista – mas você não pode ler cada terceira palavra de sua escrita. Você acha que pode lê-la, porque o seu cérebro percebe a palavra que devia estar lá, mas quando tiradas fora de contexto, as palavras são ilegíveis. Um falsário  muito bom tenta  não escrever de forma muito confusa, bagunçada. “

Indicações de Raiva, Antagonismo, Irritabilidade e Frustração

“Se você fizer ângulos – muito afiado  – na sua escrita, isso significa que você sente tensão. Você não consegue relaxar quando faz ângulos. Se você colocar marcas  angulada  onde elas não pertencem, isso mostra a tensão que você está a sentimento. Adolf Hitler tem grande pontos por todo a parte. Isso é extrema tensão. Uma pessoa que escrever com vários ângulos está mostrando muita raiva. ”

Rabisco Confuso

“O ‘criminoso da Garra” é quando o “G” cursivo termina severo, e o arco no fundo parece uma garra . Você vai encontrar “G’s” como esse na caligrafia de pessoas que de alguma maneira  vivem a fazer tudo para bagunçar as suas vidas. Eles não acreditam que coisas boas lhes aconteçam. Podem ser  mulheres que sempre acabam com o homem errado. Psicologicamente ,  isso significa que elas se preparam para o  fracassar. Muitos criminosos condenados têm  garra em sua escrita. Se você vir o assassino na sua caligrafia é tempo de pensar sobre o que você está fazendo com  sua vida.”

Roubado do O Que é isso!?

4 Respostas to “O que a sua caligrafia diz a seu respeito”

  1. Thatah Says:

    Gostei, mas vocês poderiam arrumar algumas palavras com erros bizarros de ortografia… Enfim, ótimo post!

  2. Pedro Says:

    O “roubo” ficou muito bem aqui no TPM . HEHEHE
    Boa sorte para o TPM
    Pedro

  3. Thatha Says:

    Realmente acho que a caligrafia mostra muito sobre a pessoa…aliás, assim como a voz e várias outras características, cada um tem uma forma de escrever…olhando pelo lado psicológico, muitas coisas que esse texto fala realmente fazem sentido, pelo menos olhando pelas comparações…
    Já tinha lido antes sobre o assunto, mas gostei bastante do Post!!!

  4. Dym Says:

    Ei Ei ei……..
    o nº 4 da 4ª img seria oq? _|_

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: