South Park Yourself

by

Olha que legal! Eu, particularmente adoro South Park… Morro de rir toda vez que assisto.

Nesse site, você monta o seu South Park Avatar, e vê como ficaria se houvesse um personagem em sua homenagem… (ou como vc gostaria que fosse o personagem feito em sua homenagem, né?)

O meu ficou assim ó:

sp

Acho que o nome da minha personagem seria “Sparky”… ^^

Dica da Renata Ribeiro, por email

Uma resposta to “South Park Yourself”

  1. Renata Ribeiro Says:

    Adorei D+ akii qdo a bruna me mostrou!
    bjus
    sucesso p vcs!

Deixe um comentário

