Ô L’em Casa XXI

by

Desculpem a demoraaaa!!!! =D

É que… é que… me deu uma cãimbra na sobrancelha, e eu não estava conseguindo abrir os olhos… =/

Mas agora já consegui… eeeee… EI -LOS!

Ah, Obrigada Sorita!  Continue mandando fotos! nós amamos!!

white-underwear

underwear_021

underwear

david-beckham-emporio-armani-underwear08-thumb

david_beckham

cowboy_underware

chocohomem

calvin_klien_underwear_for_men

2345943

 

2339856

2309063

4846

8 Respostas to “Ô L’em Casa XXI”

  1. Izabela Says:

    Uau!!

    q safadenhos!!

    ahueuhaeuhaheuhae

  2. Camila Says:

    Uia! Eu nem gosto muito de chocolate, mas me lambuzaria se o bonitão ali me oferecesse! rsrsrrsrs

    E Beckham é sempre Beckham!!!!!!

  3. Sora Says:

    E ae guéls…gostaram da minha seleção de fotinhos?

    Olha chocolate ia bem hoje…hummmm

    Kissu =*

  4. Raah Says:

    Mell dells akele do chocolate eh pra dexar qualquer uma loooouca
    o que eh akiilo

    o la em ksa …

  5. bin@ Says:

    Gente…q seleção!!!!

    Aiaiai…eu queria um recheio desses no meu chocolate…heheh

  6. Aninha Says:

    Sora,

    arrasouuuuuuuuuuu

    demaisssssssssssssss

  7. Muleka Says:

    Ai ai ui ui…

  8. Anonima! Says:

    Como diria eu: adoooooooooooooooooooooooooro um chocolate…

Deixe um comentário

