Da série: Notícias que mudaram a minha vida II

by

Ex de Susana Vieira vai ao show do Skank com nova namorada

Notícias sobre a vida dos famosos já não é exatamente o tipo de assunto que me interessa. Sempre vejo a manchete e penso: E?

Mas, a falta de assunto chega ao absurdo de noticiarem a vida de anônimos!!!

Tipo:
Marcelo who?
Fernanda who?

Pior ainda (acredite, fica pior) é o comentário do cidadão:

“Rolou uma traição dela, ao divulgar isso, mas eu vi ali que ela me amava de verdade e queria ficar comigo”, disse Silva.

Em outras palavras:

“Já que me fudi dei mal sendo expulso da casa da véia rica atriz famosa, deixa eu aproveitar pra garantir meu espacinho na G Magazine mídia”, disse Silva.

Deixe um comentário

