Amigo Oculto – Kel

by

leo_spricigo
Meu Amigo Oculto é o Leonardo Spricigo do Blog Super Simples.

Eu ainda não conhecia o Leonardo e nem o Super Simples, mas achei o blog super bacana. E, depois de muito google, consegui achar o Leonardo pra saber de quem, afinal, eu estaria falando.

Em seu Blog, Leonardo dá dicas sobre coisas para fazer nossa vida mais fácil. 

Interessantérrimo!

Algumas dicas do Léo (perceba a intimidade) que me chamaram a atenção foram:

Aprenda a Guardar seus Vinhos

Descubra o Modelo de Jeans Ideal para o seu Corpo

Como Verificar o Funcionamento dos Airbags

Não Cometa Erros ao se Maquiar

O que Fazer se Fizer Sexo sem Proteção?

Aumente a Vida Útil dos Pneus

Isso é só um pouquinho do que ele escreve! E vale a pena conferir sempre.

Léo, um Feliz Natal pra ti!!!!

3 Respostas to “Amigo Oculto – Kel”

  1. Incrível Brogui - Amigo Secreto | Super Simples Says:

    […] quero agradecer a Kel do T.P.M. por fazer um post muito legal sobre o Super Simples na entrega do presente do amigo secreto. Brigadão Kel até a minha foto […]

  2. Renateca Says:

    http://restartando.blogspot.com/2008/11/e-o-meu-amigo-secreto-foi.html

    Espero que você goste…

    beijocas,

  3. Junin BlackPower Says:

    Ele tem grandes chances de ser gay… hauhauahuahuahuaha

Deixe um comentário

