Juju Faísca em Indaiatuba

by

Como todos já sabem, na semana passada a Faísca veio pra passar o feriadão aqui em Indaiatuba.
E como prometido, estou postando algumas fotos.

Na quarta-feira fui pra Rodoviária de Campinas às 17h30m para busca-la. Como eu tinha esquecido meu celular em casa, liguei pro meu marido pra saber se ela tinha tentado me ligar, e ele me disse que tinha uma mensagem no meu celular:

Mensagem as 17h50m
To na Marginal Tietê. Deve atrasar um pouco, pq ta muito lerdo aki. Bjo té já!

Como assim “deve atrasar um pouco”??? essa hora era pra ela estar em Campinas… huahuauhaa
Mas enfim, com um pequeno atraso de DUAS hora ela chegou e fomos pra Indaiatuba.

No dia seguinte estavamos sem internet em casa (¬¬), então fomos para a Casa da Esfiha em Indaiatuba (Deus abençõe a rede Wi-Fi).

faiskel2

Lá colocamos parte da fofoca em dia, tomamos chopp e caipivodka, e comemos.
Além de fazer alguns posts (quase nada atrasados).

Na sexta-feira a noite resolvemos fazer arte…


Faísca: Vamos fazer Frozzen?
Kel: Demorô!!!

faisca_loka
frozen

Bebemos muito um pouquinho, e fomos fazer as fotos atendendo aos pedidos!
(coisa que só teriamos mesmo coragem depois de beber).

faiskel 

E na última noite fechamos nosso encontro com chave de ouro, maaas por enquanto vamos ficar só com a foto do sábado a noite.
A história merece um outro post. ^^

tpm_tm

4 Respostas to “Juju Faísca em Indaiatuba”

  1. Tha Says:

    ai todos viveram felizes para sempre *.*

    lindas!!!

    tem foto pra mimmmmmmmmm \o/

    moorraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaam de inveja!!!

  2. weverton Says:

    ORLOFF \o/ adorei

  3. Felipe Loi Says:

    Por isso ngm te achou no feriado,ne? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Faísca Says:

    huahuahauhauha falou o marido, né? ¬¬

Deixe um comentário

