Saudade do Topa Tudo…

by

Gente, eu me lembro de ter assistido a esta câmera escondida no Topa tudo por dinheiro. Aliás, sempre falo dela. É a minha favorita!

Viram crianças, a TV brasileira já foi divertida um dia!

Putz, me deu saudade agora da TV Pirata, do Chico Anysio Show…JUBA E LULAAAAA!!!!

ai, ai… tempo bom, que não volta mais…

2 Respostas to “Saudade do Topa Tudo…”

  1. MarLo Says:

    Me senti velho agora… eu tb so da época do topa tudo por dinhero… x___x

    huaISHIUHASIUHSUIHASIHSUIAHS

    Ia ser bom se esse tempo voltasse =(

  2. Edson Says:

    Que pena…não está mais disponível.
    Será que alguém sabe de outro link?
    Fiquei curioso.

Deixe um comentário

