Cantadas

by

Eu ri de todas… (leiam tudo.)

Tá quente aqui ou é só você?

– Pode me informar um caminho?
– Pra onde?
– Pro seu coração.
Sabe o que ficaria bem em você?  Eu.
Eu tenho saudade do meu ursinho.  Quer dormir comigo?

Bond.  James Bond.

Quer brincar de adivinhação?  Você senta na minha cara e eu tento adivinhar o teu peso.

Eu procurei “deusa” no Aurélio, e teu nome tava incluído

Ei, alguém peidou.  Venha, Vamos sair daqui….

Desculpe, eu não já fiquei com você antes? Não? Vamos dar um jeito nisso…

Sabe qual a diferença entre o almoço e o sexo? Não? Vamos almoçar?

Essa roupa combina com você… Quase tanto quanto eu.

(Use o dedo indicador para chamar alguém e diga:)
– Eu fiz você vir até aqui usando só um dedo, imagina o que eu faria com a mão inteira.

Alguma vez alguém já te deixou tão cansada que pareceu que um trator tinha passado por cima de você?
-Não.
-Prazer, Trator.

Vamos brincar de Pega-Pega? Eu te pego, você me pega, agente se pega e está tudo certo!

Oi gatinha, vamos tomar algo juntos? Que tal um banho?!

Pena de urubu, pena de galinha; se quiser me dar um beijo, basta dar uma risadinha.

Pega no meu canudo e me chama de Todinho

Me aperta, me cheira, me chama de Mon Bijou

Aposto um beijo que você vai me dar um fora!

Você caga na areia?
-Não, por quê?
-Porque você é uma gatinha!

Ta vendo aquele cara ali? Pois é,ele ta perguntando se você quer ficar comigo?

Ó, dama por quem me aflijo, lhe suplico que concitais que introduza com o que mijo por onde vós mijais

Vou te roubar pra mim, por que roubar pra comer não é pecado

Eu jogo uma bola em um morro. Então,rola ou não rola!?

Nossa! Com uma bunda dessa,você está convidada a fazer cocô na minha casa.

Você esta esperando ônibus?
-Não porque?
– Porque você esta no ponto!!!

Gosta de chocolate?
-Sim!
-Prazer, Chocolate!

E enfim: (clica que cresce, né?)

4 Respostas to “Cantadas”

  1. Tha Says:

    é o esc, eu sei que é o esc =x

    haUAhaUHAuaHUAhua

  2. Helo Says:

    tem uma assim:

    – Gatinha!!!Sabia que vc é muitooo Gatinhaaa..

    tesc tesc….

    ou

    – Eu sou o dono da C&A!!!Abuse e Use!!!

    ^^

  3. Zè gota Says:

    todos sabem que cantadas boas eu entendo (pergunte a je) porem essa eu me superei:

    – Sabe gata, meu pai é açogueiro, então que tal 1 proposta?

    – eu te dou 1 kilo de picanha e vc me dá 1 kilo do seu amor ?

  4. Muleka Says:

    Eu ri… ah do Google é mto boa tb!!! hahaha

    Já leu essas??

    Seu pai é hortifrutigranjeiro?
    Nãooooooooo?????
    Como é que ele tem um chuchuzinho desse em casa????

    Oi moço… sua mãe eh uma ostra?
    Nãooooooooo??????
    Como pode ter uma pérola assim em casa???

    Beijos *)

Deixe um comentário

