Conversas Estranhas….

by

Kel: Ju, meu cabelo tá muito zuado?
Faísca: Não.
Kel: Não mesmo?
Faísca: Prometo!!

Silêncio

Kel: Ju, seu cabelo tá igual ao meu!
Faísca: Ein?

Faísca pensando…
passando a mão no cabelo…

Faísca: Por que? Meu cabelo tá bagunçado?
Kel: A-RÁ!!! quer dizer que o meu cabelo ta bagunçado???

Faísca pensando…

Faísca: ¬¬

 descabelada

hauhauahuahuhuahauhauhuhuahuahuahuahuahuahua…

*Viu só, como a gente descobre!? ^^

17 Respostas to “Conversas Estranhas….”

  1. Rafael Says:

    papo típico de gordinhas mal amadas

  2. Kel Says:

    mal amadas pq rafinha? se até vc nos ama….

  3. Faísca Says:

    Kel! huahuauahauhauhauauhaua deu print e nem falou nada! hmmmm danadinha.

    Nossa… O Rafael (que o e-mail que ele põe é: my1fake@hotmail.com) odeia taaaanto a gente, critica taaaanto… que não sai daqui, e não perde a oportunidade de comentar, né?

    Ô dó.

    Sem moral, sem moral…

  4. Tha Says:

    eu vou ter que fazer poesia denovo? =DDDDDDD

    ADOROOOOOOOOOOOOOOO POESIA!!!!!

    A ju e a Kel, são minhas queridas
    Causam inveja ao Rafael
    a bicha enrustida.

    São poderosas peitudas e tudo de bom
    Rafael com inveja poe peruca
    e faz enchimento no peito com papel crepom

    Ele chama elas de gordinhas
    Quando na verdade são gostosas
    Ele queria ser elas
    Mas não é fácil ser poderosa

    Então nosso amigo Rafael
    Ve se para de besteira
    Poe uma peruca linda
    e vá dar a noite inteira.

    Por favor né XD Ta ficando feio já essa demonstração de inveja e virgenzisse dele ¬¬

    E vcs duas, o cabelo de vocês tá MARA

  5. Vinny Says:

    Eu gosto mais de falar MARA que de rima =x

  6. Tha Says:

    my1toscofake@celsoricardo.vtnc.br

  7. Muleka Says:

    É sempre assim qd pedimos opinião… já aconteceu de eu pedir a opinião e falarem q está bom e eu tirar foto e depois ver a leoa que estava… por isso é sempre bom ter um espeljo por perto… rsrsrs*
    Bjs

    http://muleka.serelepe.zip.net/

  8. Rafael Says:

    @Faísca
    nao eh hotmail Faísca, é gmail…

    @Kel
    Não é amor por vocês não, é falta do que fazer mesmo =D

    @Tha
    Sua poesia tem a mesma qualidade das poesias do MC Serginho

  9. Kel Says:

    oohnnn q lindo!!!!
    quando ele nao tem o q fazer ele vem no TPM \o/

    é amor… FATO!

    HUAHAUHUAHUHAUHAU

  10. Tha Says:

    ta no seu nível então =D

    Era bem o que eu queria se não percebeu ^^

    Poesia tosca pra alguém… é.. TOSCO =D

  11. Rafael Says:

    @Kel
    Maldição, você descobriu!

    @Tha
    Acho que não foi isso não, creio que é falta de capacidade de fazer melhor mesmo =)

  12. Tha Says:

    pra você? Nem me dou ao esforço de tentar melhorar, você não merece =p

    Merece só um poukinho, por ter bom gosto e amar a Kel e a minha sis ^^

    Mas tenho mais oq fazer do que escrever poesias pra vc, desculpae

  13. Rafael Says:

    Não pedi pra melhorar, só disse que você não tem capacidade pra fazer melhor…
    E também, as pessoas melhoram para elas, e não pelos outros, continue com a falta de capacidade até morrer…

  14. Tha Says:

    realmente, eu melhoro pra mim, e não preciso provar isso para um inútil como você, que como mesmo disse não tem nada pra fazer na vida por isso vem enxer o saco aqui =D

    Celso chato

  15. Tha Says:

    é mesmo, me equivoquei, você trás divertimento pras pessoas XD

    Isso é muito bom eihn

  16. Rafael Says:

    Cada um vem com uma missão nesse mundo…

    A minha é entreter os idiotas.

  17. Tha Says:

    então o fato era inveja mesmo?

    Faz um blog pra você também.

    E para de enxer o saco ^^

Deixe um comentário

