Os dois capetas

by

Um casal tinha dois filhos que eram uns capetas.
Os pais sabiam que se houvesse alguma travessura onde moravam, eles
com certeza estariam envolvidos.

A mãe dos garotos ficou sabendo que o novo padre da cidade tinha tido
bastante sucesso em disciplinar crianças. Então ela pediu a ele, que
falasse com os meninos. O padre concordou, mas pediu para vê-los
separadamente.

A mãe mandou o filho mais novo.
O padre, um homem alto com uma voz de trovão sentou o garoto e perguntou-lhe austeramente:
– Onde está Deus?
O garoto abriu a boca, mas não conseguiu emitir nenhum som.
Ficou sentado, com a boca aberta e os olhos arregalados.
Então, o padre repetiu a pergunta num tom ainda mais severo: o garoto não conseguia emitir nenhuma resposta.
O padre levantou ainda mais a voz, e com o dedo no rosto do garoto berrou:
– ONDE ESTÁ DEUS ?????????

O garoto saiu correndo da igreja direto pra casa e trancou-se no quarto.
Quando o irmão mais velho o encontrou, perguntou:
– O que aconteceu?
O irmão mais novo, ainda tentando recuperar o fôlego, respondeu:
– Cara, desta vez nós tamo fu-di-do. DEUS sumiu, e estão achando que foi a gente!

9 Respostas to “Os dois capetas”

  1. Junin BlackPower Says:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK… Kel coloca umas machista depois…rs…rs..rs

  2. thiaGoo Says:

    Hahhahahahahhahahhahahhahahhahahahhahahahhahahahhahahahhahahahahhahahahhahahahahhahahahhahahh… esse Padre precisa aprender algumas coisinhas comigo…

  3. Gb Says:

    E lá se vai meus ultimos minutos de estudo antes da prova de engenharia de software….

  4. celso Says:

    olá…

    eu ja tava fora desse blog por algum tempo, mas depois de ler o que vc escrever sobre meu blog lá no quem matou a tangerina não poderia ficar quieto.

    meu, como vc consegue ser tão bobinha… eu dando um link pras pessoas do brasil todo fazerem suas doações para os habitantes de santa catarina e vc dizendo que é virus???

    presta atenção… se vc não gosta de mim, pelo menos respeite o que acontece com as pessoas… o post é coisa de utilidade publica.

    bom… não poderia se esperar nada melhor vindo de ti…

    fui, e por favor, não me procure mais, se precisar com certeza não te procuro.

    pessoa de má indole.

  5. Faísca Says:

    Celso. Se manca.
    Não aparece aqui há muito tempo. Faz-nos rir.

    Utilidade pública? Deixa de ser ridículo.

    Respeito??? QUEM É VC PRA FALAR DE RESPEITO???

    Justo vc, que é um bairrista egocêntrico, racista, sociofóbico, homofóbico entre outros mil tipos de discriminação.

    Má indole tem vc, que é preconceituoso.

    É bom, né?

    Se a tua utilidade fosse “pública” vc não precisaria colocar link nos comentários do Fred.

    Te fazer o favor de não te procurar? hauhauahuahau

    Deixa de ser palhaço, CARA. Quando foi que eu te procurei???

    Faça um favor para mim, para você e para toda a humanidade:

    PEREÇA.

  6. celso Says:

    o aborto mal sucedido….

    se fiz um comentário colocando no blog do fred foi por justamente imaginar que com ele a minha mensagem teria mais repercussão…

    mas deixa pra lá, uma pessoa como vc é desprovida de inteligencia e carater.

    me erra, e por favor, não se meta no que não é da sua conta, sua carioca pusilanime sem noção.

  7. Faísca Says:

    hauhauahuhauahuahuahuahauhauhauhauhauhaua

    vc é um infeliz… e VAZA DO MEU BLOG, sr. caganeira.

  8. Celso mala Says:

    só três citações e uma risada:

    “pessoa de má indole.”

    “Justo vc, que é um bairrista egocêntrico, racista, sociofóbico, homofóbico entre outros mil tipos de discriminação.

    Má indole tem vc, que é preconceituoso.”

    “me erra, e por favor, não se meta no que não é da sua conta, sua carioca pusilanime sem noção.”

    haUHAuaHUAhaUHAuaHUAhaUHAuAHUAhaUAHuaHAuhaUAhuAHauHAUahu

    Ele mesmo acaba com ele, o dó

  9. Kel Says:

    só tenho um comentário a fazer…

    afff!!!

Deixe um comentário

