Premiação para OWNED

by

O Prêmio Darwin premia a pior besteira do ano e presta homenagem à pessoa que prestou um serviço à humanidade matando-se pelo meio mais idiota possível. Alguns vencedores são, por exemplo, um advogado que se matou caindo do 24º andar durante uma demonstração de solidez das janelas do prédio, ou de um homem que foi esmagado por uma máquina de bebidas tentando obter uma lata de graça.

Assim, tipo… Aconteceu algo bem parecido na minha familia. Minha avó Léa (que Deus a tenha em bom lugar) foi atropelada por um Fusca, na rua 2 de dezembro no Catete, quando atravessou correndo pra pegar amostra grátis de sabão em pó.

Na ocasião ela não morreu. Ela fez um corte na cabeça, quebrou a clavícula e o tornozelo.
Mas ela foi MUITO, mas MUITO zoada. (tadinhaaaa)

Nunca mais vou esquecer da minha mãe presenteando-a no natal, com uma caixa de “ACE”, e dizendo:

-Mamãe. Por favor. Da próxima vez, seja atropelada na Vieira Souto (Ipanema), por um BMW. E que vc esteja atravessando para ver a vitrine da H Stern.  E quando vc precisar de sabão em pó, mamãe, me pede, que eu te dou uma caixinha, tá?

Mas enfim, vamo que vamo:
Um dos candidatos de 1997 foi um homem que subiu no alto de um poste de alta tensão em Connecticut, com seis latas de cerveja, depois de brigar com a noiva. Tendo esvaziado cinco latas, a 20m do solo, ele sentiu a necessidade de descarregar a bexiga, mas tendo preguiça de descer, decidiu fazê-lo no local. O inconveniente da eletricidade, é que não é necessário tocar os fios para ser eletrocutado,principalmente com linhas de 115. 000 Volts. Além do mais, a urina é um excelente condutor. Assim que ele começou a urinar, a eletricidade voltou até seus órgãos genitais e o derrubou do alto do poste. Tendo percebido uma queda momentânea de tensão na linha, a companhia de eletricidade enviou um técnico. Chegando, ele encontrou um homem morto no pé do poste, com fumaça saindo de sua braguilha, e no alto do poste uma lata de cerveja.

Um outro candidato de Hialeah, Flórida, morreu aos 24 anos em Lantana, na I95 lendo na direção do carro.

Em 1º de janeiro de 1997, Laurence Baker, encarcerado na prisão de Pittsburgh, Pa. , Foi eletrocutado com o fone de ouvido que inventou, assistindo televisão sentado no assento metálico do toalete. Em Dunkirk, Indiana, Gregory David Pryor, 19 anos, matou-se inspecionando o cano de uma pistola com defeito com a ajuda de um isqueiro.

Um pescador que pescava eletrocutando os peixes com um cabo na Polônia teve a mesma sorte que suas presas quando caiu na água. No mês de dezembro, três homens foram eletrocutados em Mineral Wells, Texas, tentando roubar fios de cobre dos postes de alta tensão.

Um homem que pegou sua noiva com o amante feriu-se depois de uma disputa. Ao guardar sua Magnum no cinto, ele apertou inadvertidamente o gatilho e uma bala arrancou parte de seus órgãos genitais.

O premiado de 1997 chama-se Larry Waters, de Los Angeles, um dos raros a ter sobrevivido ao seu feito. Criança, ele já sonhava em voar; é por isso que depois dos estudos ingressou na Força Aérea, com a esperança de ser piloto. Infelizmente, uma vista deficiente o impediu e teve que se contentar em ver os aviões voarem do quintal de sua casa.

Um dia, ele teve uma idéia de gênio que lhe permitiria voar. Ele foi à loja de excedente do exército mais próxima e comprou 45 balões meteorológicos, de diâmetro superior a um metro, assim como algumas garrafas de gás hélio. De volta em casa, ele fixou os balões numa cadeira de lona, que ele amarrou ao parachoque de seu 4×4, antes de encher os balões. Pegou algumas provisões, e uma pistola de ar comprimido, destinada a estourar alguns balões para permitir-lhe descer à terra no momento desejado. Em seguida ele se instalou na cadeira de lona na qual se amarrou, pensando em planar durante algumas horas a algumas dezenas de metros acima de sua casa. As coisas não ocorreram como ele supunha. Ao cortar a corda que o prendia ao carro, em vez de elevar-se suavemente

como previsto, ele foi projetado como uma bola de canhão a 4. 000 M de altitude. Nesta altura ele não teve coragem de estourar algum balão, de medo de desequilibrar-se e resignou-se a planar por mais de 14 horas, morto de medo e de frio. Foi aí que os aborrecimentos começaram. Ele atingiu os corredores de aterrissagem do aeroporto internacional de Los Angeles.

O primeiro a avistálo foi um piloto da United Airlines, que indicou à torre de controle a presença de um homem armado sentado numa cadeira de lona. O radar confirmou que um objeto planava efetivamente a 4. 000 Metros acima do aeroporto. O plano vermelho foi acionado e um helicóptero decolou no início da noite. Infelizmente um vento levou Larry para o mar, seguido de perto pelo helicóptero, que só conseguiu alcançá-lo depois de alguns quilômetros.

Depois que a tripulação compreendeu que Larry não representava nenhum perigo, eles tentaram aproximar-se mas fracassaram por causa da turbulência provocada pela hélice. Eles então o rebocaram até a praia onde Larry foi preso por invasão de espaço aéreo. Enquanto era levado algemado, um jornalista que havia assistido ao salvamento perguntou-lhe por que ele havia feito isso. Sem demonstrar nenhuma emoção, Larry respondeu:

“Não dá para ficar assim com as mãos no bolso o dia inteiro. . .”

Uma salva de palmas para Larry Winters, vencedor do Prêmio Darwin 1997.

O Prêmio Darwin 1996

Em 1996 o prêmio foi atribuído a um sargento da Aeronáutica americana que amarrou um jato em seu carro e se espatifou contra uma falésia a centenas de metros acima da estrada.

Outros premiados em 1996:

1. Um homem batia no parabrisa do carro de sua ex-noiva com uma espingarda. Uma bala saiu e o matou instantaneamente.

2. Charles Barger, 47 anos, morreu quando o telefone o acordou em sua casa em Newton, Nc. Pensando pegar o fone, ele pegou sua arma Smith & Wesson 38 Special, e atirou uma bala no ouvido.

3. Um homem foi encontrado morto em sua cama sem causa aparente. Os policiais constataram uma taxa elevada de gás metano em seu sangue e no quarto sem ventilação. Supuseram que fosse resultado de sua alimentação, composta exclusivamente de repolho e feijão. Três pessoas que tinham ido socorrê-lo ficaram doentes e o estado de um deles exigiu hospitalização.

4. Um homem caiu de sua varanda no 23º andar de um prédio de Toronto ao limpar um ninho. Stefan Macko, 55 anos, estava de pé em cima de sua cadeira de rodas quando este correu e jogou-o por cima da murada.

5. Um escrivão de 39 anos, Gary Hoy, caiu do 24º andar do prédio do Tower Bank em Toronto ao demostrar a solidez das janelas a alguns estudantes. Um golpe de ombros quebrou o vidro e ele foi arremessado para fora.

6. Seis pessoas se afogaram no Cairo tentando salvar um frango que caiu num poço de 20 m. Um adolescente de 18 anos foi o primeiro a descer, seguido de sua irmã e de seus dois irmãos, que não sabiam nadar. Dois vizinhos que foram socorrê-los se afogaram também. Ao recuperar os cadáveres, a equipe de salvamento encontrou o frango, perfeitamente são.

7. Um assaltante foi gravemente queimado no Odstock Hospital (Salisbury, Wiltshire, Inglaterra) ao tentar aperfeiçoar seu bronzeado. O aparelho de ultravioleta do hospital previa um tempo máximo de exposição de 10 segundos e ele ficou 45 minutos. Ele foi preso algumas horas depois no Southampton General Hospital, onde ele havia se internado em razão das fortes dores provocadas pelas queimaduras. De acordo com os médicos, ele terá cicatrizes pelo resto da vida.

Candidatos 1995:

1. James Burns, 34 anos, morreu em Alamo, Michigan, ao tentar consertar seu caminhão. Ele pediu a um amigo para dirigi-lo na estrada enquanto ele se mantinha amarrado embaixo para descobrir de onde vinha um barulho insólito. Infelizmente suas roupas se engancharam em volta do eixo cardã e ele foi enforcado.

2. Na mesma cidade, em 1º de abril um homem foi eletrocutado ao fixar um fio de alta tensão que se soltara.

3. Em Bowling Green, Ohio. Robert Ricketts, 19 anos, foi ferido na cabeça ao tentar ver se conseguia se aproximar de um trem em movimento sem ser tocado.

4. Em Wesley Chapel, Flórida. Joseph Aaron, 20 anos, foi ferido na perna quando tentava furar um cano de escapamento atirando com uma pistola.

Outros personagens de inteligência duvidosa:

1. Michael Anderson Godwin estava condenado à cadeira elétrica mas foi anistiado. Em março de 1989 ele consertava seu televisor na cadeia, sentado na bacia metálica. Ao descascar os fios com os dentes, ele foi eletrocutado.

2. Amy Brasher, 45 anos, foi presa em San Antonio, Texas, depois de ter deixado seu carro no posto para troca de óleo. O frentista chamou a polícia ao encontrar 18 pacotes de maconha no compartimento do motor. Segundo a polícia, Brasher explicou que ela não sabia que era necessário abrir a tampa do motor para fazer a troca de óleo.

3. A polícia de Portsmouth, Ri, prendeu Gregory Rosa, 25 anos, por roubo de moedas em máquinas de bebidas. Ele foi encontrado ao rondar uma máquina. Depois do flagrante, ele tentou pagar a fiança com 4. 000 Moedas.

4. Karen Lee Joachimi, 20 anos, foi presa em Lake City, Flórida, quando tentava ameaçar o proprietário de um motel com uma serra elétrica que não estava ligada na tomada.

5. Um homem entrou num Burger King em Ypsilanti, Michigan às 7: 50
Com um revólver e pediu o dinheiro. O caixa recusou sob pretexto de não poder abrir o cofre. O assaltante pediu anéis de cebola, e o vendedor respondeu que não eram servidos de manhã. Decepcionado, o assaltante foi embora.

6. Thurston Poole, 33 anos, de Des Arc e Billy Ray Wallis, 38 anos, de Little Rock, Arkansas, haviam ido pegar rãs e voltava de noite quando um fusível dos faróis queimou. Não tendo nenhum sobressalente, Poole notou que ele tinha o mesmo tamanho de uma bala calibre 22. Ele inseriu uma no painel e o farol funcionou. 30 Km adiante, a bala, tendo provavelmente aquecido, explodiu e foi parar no testículo direito de Poole, que soltou a direção e a camioneta chocou-se contra uma árvore. Quando a polícia avisou sua mulher, ela perguntou quantas rãs eles haviam apanhado e se alguém tinha conseguido pegá-las de dentro da camioneta.

7. Em San Anselmo, Califórnia, um homem morreu batendo num pilar que sustentava o teleférico de Mammoth Mountain quando descia a encosta sobre um tapete de espuma. Matthew David Hubal, 22 anos, não pôde ser reanimado no Centinela Mammoth Hospital. Descobriu-se que o tapete era uma proteção que ele havia arrancado do pilar no qual batera. A espuma servia a evitar que os esquiadores se machucassem em caso de colisão com o pilar.

8. Robert Puelo, 32 anos, roubou um hotdog num mercado de St.Louis, Missouri. No pronto-socorro não conseguiram reanimá-lo depois de terem retirado de sua garganta uma salsicha de 15 cm com a qual engasgara.

9. O caçador espanhol Marino Malerba morreu ao atirar sobre um cervo que ele viu sobre um rochedo acima da cabeça dele. Ele atingiu o alvo, mas, ao cair, o cervo o esmagou.

10. Numa noitada em Kincaid, W. Virginia, um homem apertou entre os dentes um detonador, que fez explodir seus lábios, seus dentes e sua língua. Jerry Stromyer, 24 anos, tinha ido ajudar um outro convidado que tentava fazer explodir um aquário.

11. De acordo com os médicos do University Hospital de Portland, Oregon, Tony Roberts, 25 anos, teve sorte de sair vivo de um acidente de caça, com o Mountain Men Anonymous Club, em Grants Pass, Oregon. Por ocasião de uma cerimônia de iniciação, um amigo tentou brincar de Guilherme Tell, acertando uma lata de cerveja que Roberts colocou sobre a cabeça. Infelizmente, a flecha atravessou seu olho direito, a um milímetro de uma artéria. De acordo com o neurocirurgião, Dr. Johnny Delashaw, a flecha atravessou a cabeça e a ponta saiu por trás. Delashaw garantiu que se ele tivesse tentado retirá-la, ele teria morrido. Roberts confirmou que ele e seus amigos haviam bebido.

12. Uma mulher chamada Linda estava de visita na casa de seus sogros no Arkansas e foi fazer compras. Ela estacionou seu carro ao lado de outro, onde ela observou uma mulher adormecida, as mãos na cabeça. Ao sair da loja, ela viu que a mulher estava agora de olhos abertos. Linda perguntou-lhe se ela estava bem e a mulher disse que haviam atirado nela. Quando a ambulância chegou, encontraram molho de tomate na cabeça proveniente da explosão de uma lata devido ao calor do carro. Ao levar as mãos na cabeça, a mulher pensara que haviam atirado nela e que o cérebro estava saindo do crânio. Ela desmaiou de susto,sempre conservando as mãos na cabeça para segurar o cérebro.

Uma resposta to “Premiação para OWNED”

  1. Thomas Says:

    Essa foi a melhor:

    “3. Um homem foi encontrado morto em sua cama sem causa aparente. Os policiais constataram uma taxa elevada de gás metano em seu sangue e no quarto sem ventilação. Supuseram que fosse resultado de sua alimentação, composta exclusivamente de repolho e feijão. Três pessoas que tinham ido socorrê-lo ficaram doentes e o estado de um deles exigiu hospitalização.”

    Vou avisar minha namorada tomar cuidado comigo… uhaHUAHAhuAUHuah

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: