T.P.M. Indica:

by

Blog bacanérrimo, com assustos master variados.
Thiago fala sobre filmes, mulheres, notícias, filhos… e tudo com uma pitadinha de humor!

thiagoo

Outro dia meu filhão perguntou por que as pessoas não caem do céu… (sim…malditos desenhos japoneses de novo) Não respondi, mesmo porque eu nem sei que resposta daria para ele. No entanto, eu falei das estrelas, da lua, do sol, dos cometas e dos planetas…ele foi mais além dizendo que já ouviu num desenho de televisão que um cometa se aproximava da terra. Se os cometas caem as pessoas do céu também podem cair. Eu achei foda a imaginação dele e para que ele não saísse tão cedo do seu mundo do faz-de-conta eu perguntei para ele que idéia tinha para prender as pessoas no céu, as estrelas, os cometas, os planetas e etc. Ele me respondeu com um sorriso: é só usar o pregador de roupas da mamãe.

 

Se vale o clique??
Pô, não clicou ainda por que?

Deixe um comentário

