OITOEMEIOOOO!!!!

by

Eu sou fodona… tananã!!

Eu sou fodona… tananã!!

Eu sou fodona… tananã!!

Eu sou fodona… tananã!!

 

hauhauauuuaauauauauhauhau

Desculpa gente, eu precisava desabafar!!!

 

**UPDATE

Saiu a nota da minha monografia!!! 
Na pressa só deu tempo de desabafar!! *.*

\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/

10 Respostas to “OITOEMEIOOOO!!!!”

  1. Fernando Says:

    que mal lhe pergunte, oito e meio o que?

  2. beeee Says:

    Também gostaria de consumir alucinógenos esta hora da tarde..

  3. Tha Says:

    PARABÉNNNNNNNNNNNNNNNNNSSSSSSSSSSSSS LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  4. Jennie Says:

    AAAAAAAAAAAAAAAH

    PARABENSPARABENSPARABENS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    \o/ \o/ \o/

  5. Heber (SC) Binho Says:

    Oi prima linda…..saudades…..viw uq é oitoemeiu ????

    TE AMO….

    Manda um abraço para o Re por trás.

    bjussss…

  6. kel Says:

    =o

    gente… esse comentario ai em cima é do meu primo msm!!! =o

    oi binhooo *.*

  7. Faísca Says:

    Kelzuda! Parabéns!

    Sabia que ia ser notão!

    Essa é minha parça!!!!

    beijooos

  8. Fernando Says:

    o bom é que você matou a nossa curiosidade, né Kel! rs

  9. Aninha Says:

    Parabéns Kellllllllllllllllllllllll!!

  10. Vinny Says:

    gratz x)

Deixe um comentário

