Preciso de ajuda…

by

Meninas, me respondam sinceramente:

Só eu que pago muito pau pra esse cara?
Ele é lindo demais ou eu tenho sérios problemas de visão???
Existe alguma possibilidade de ser a voz dele que me hipnotiza e me faz ficar babando???

Ai ai *.*

17 Respostas to “Preciso de ajuda…”

  1. Rafael Says:

    deve ser porque você é gordinha e ninguem te come =)

  2. Kel Says:

    querido rafael… acredito q quem está com falta de pinto é vc!!!

    fico sinceramente lisonjeada com a sua admiração pelo TPM… porque se não fosse isso vc nao se daria ao trabalho de entrar diariamente aqui!!!

    se quiser, tenho vários amigos gays… quem sabe algum se interesse por vc!

    fique a vontade pra mandar um email ok!

    bjos e tenha um excelente dia!!!

  3. Rafael Says:

    opa passa o contato!

  4. Rafael Says:

    huum então você não ta com falta de pica né?

    safadeeeeeenha

  5. Kel Says:

    queridissimo… sou muito bem casada, o q nao é novidade pra ninguem!!!

    agora faz favor vai… GET A LIFE!!!

  6. Tha Says:

    # Rafael Disse:
    Dezembro 3, 2008 às 9:15 am

    opa passa o contato!

    preciso nem dizer nada né?

    vc acha o eddie gatinho rafael?

  7. Rafael Says:

    Acho ele uma delícia!!

    Quero a pica dele no meu rabo!!

    uiiiiiiiiiiii

  8. Faísca Says:

    que maluco chato!

    É um desocupado. FATO.

  9. Izabela Says:

    Rafael.. vsf.. O que vc faz num site só de mulheres?? Ver mulher é que nao é. FATO.

    O Eddi Vedder é foda.. ele fez um CD só para a trilha sonora do filme Na natureza Selvagem, mto bom..
    O cara é bom, as musicas são boas. Meu namorado é fã do Pearl Jam, e ele q me mostrou as músicas deles.
    Mas agora por causa das bebedeiras, o Eddi so anda um pouco acabadinho. Mas ele é bonito sim. =P

    =*

  10. beeee Says:

    Não conhece o cabeludo que aparece na imagem do vídeo, não assiti ao vídeo porque aqui no trabalho não tem som, e não sei porque você acha ele isso tudo.

    Mais o “Rafael” não deveria fazer comentários desse tipo… chato pra caramba…

    Beijo meninas!

  11. Laura Says:

    Esse é o homem mais bonito que já existiu na face da terra depois do Jim Morrison, claro. Fique tranquila e dispense o oftalmo, ele é realmente lindo!
    Quanto ao Rafael, quem tá com falta de pinto é ele mesmo, nem liga.

    Beijos.. =)

  12. Laura Says:

    Ah, esqueci de falar, essa música é a mais linda do mundo todo, me perdoem os compositores brasileiros, mas ainda não inventaram música mais linda do que essa.. Especialmente na parte que fala “…I know someday you’ll have a beautiful life, i know you’ll be a star, in somebody else’s sky, but why, why, why can’t it be, can’t it be mine?”
    É de chorar.. FATO!

    “we belong together..”

  13. Carol Says:

    Eddie Vedder é Phoda!

  14. andromeda Says:

    Ou, né só oce nao, fia…
    passo mal..

  15. Camila Says:

    Não.. acredito que não é só vc que passa mal e fica babando e sei lá mais quantos sintomas vc tem.. eu os tenho tbm, e mais alguns.. fiquei com depressão pós show! E olha.. cabeludo ele é lindo, de cabelo curto [como no clip da I am mine] tbm.. mas com aquele meio chanel armadão que tava quando veio pro Brasil… morri!!!

    Lindo, música mais perfeita do mundo.. não sei, acho que ele tem chance comigo.. aiuehuieahieaha

  16. Roberto Says:

    talvez vc goste da versão brasileira… do eddie vedder

  17. Karin Says:

    Eeeeeeiii

    não sei não, eu acho ele muuuuuuuuuuuit bonito,
    mas a voz dele me hipnotiza tb, então não posso te ajudar!!!!

    kkk

    abraços meninas

Deixe um comentário

