Com Licença

by

Não to aqui pra fazer piada,ou post divertido nesse momento.
To aqui pra escrever um bom bla bla bla…

Hoje, às 22:30, minha amigonaaa Glorinha Isis, embarcou rumo aos Estados Unidos, para ficar 3 meses.
Domingo foi a despedida dela na Hideaway, aqui mesmo em Laranjeiras… Evidentemente eu estava presente. Não tinha como deixar de ir.
Afinal, foi da Nharigló, uma das minhas maiores, e melhores amigas. Poxa, são 11 anos de amizade!
Até aí, tudo bem. Rolou tudo conforme o planejado… Saí um pouco mais cedo porque segunda eu tinha que trabalhar, e não desejei boa viagem à minha bonitinha da cara feia, com a promessa de que ligaria pra ela no dia 03/12 para deseja-la uma boa viagem no dia, mas que não teria como ir até ao aeroporto com ela, por causa do horário. (mas dei um abração de urso)

Foi a pior idiotice que eu fiz. Eu devia ter dado um jeito de ir.

Enfim… o dia passou, e eu acabei me esquecendo que a Dasale iria partir hoje. Estava eu no orkut, quando vejo as atualizações da Fernanda (irmã da glorinha), que tirou algumas fotos no aeroporto, e colocou no álbum.

Pronto. Foi o suficiente pra eu sentir vontade de correr no aeroporto pra ver se dava tempo de abraçá-la, vontade de ligar pra ela e mandar esperar…
Enfim… foi horrível. Tão horrível, que eu to escrevendo esse post chorando; porque eu vou ter que passar 3 meses sem sequer ver a minha amiga bruaca.

A Glória é aquela amiga que te atura com toda a paciência do mundo, que te escuta, que tenta sempre te agradar… que se preocupa com vc… Se te chateou ou não…(libriana, né)
É aquela amiga sincera e irônica que te faz rir o tempo inteiro com as tiradas e mancadas que ela dá…
É aquela amiga lerdinha que não sabe disfarçar, nem fofocar direito… que sempre entrega o jogo… e vc, mais uma vez se acaba de rir…
É aquela amiga com quem vc tem um código pra falar… (a gnt inverte as palavras)
É aquela amiga, que eu de vez enquando eu dou umas patadas, e que me revida… mas que sempre perdoa…e é perdoada…
É aquela amiga que eu adoro muito, e já to com uma puta de uma saudade, que tá me fazendo chorar, e nem enxergar o que eu to escrevendo aqui…

Bonitinha da cara feia!!! Eu já sabia que gostava muito de vc, que sempre fui sua amiga de verdade, tanto quanto vc sempre foi minha… Mas não sabia que eu gostava TANTO!!!

Te desejo toda sorte do mundo! Que tua estrela brilhe cada vez mais, e que tudo o que vc realmente deseja se realize sem tardar! Mas desejo também que vc odeie os Estados Unidos, volte logo pra cá…

A Lapa não será a mesma sem vc, cara de concha!!

Eu fiz um videozinho com uma fotos… apesar da minha timidez, vou postar, pq ela merece!!!

Usei Realejo, do O Teatro Mágico, só por causa daquela frase famosíssima do Anitelli:

Os opostos se distraem, os dispostos se atraem.

A Gloria, ao mesmo tempo que é meu oposto, é muito parecida comigo… e a gnt acaba se entendendo, né cangaceira??

Desculpem o momento emo, a melação, a bobeira, o desabafo…

Voltamos com a programação normal.

Faísca

3 Respostas to “Com Licença”

  1. beeee Says:

    três meses voam, você vai ver 🙂

  2. Glorinhaaaa Says:

    Juuuuuuuuuuuuuuuu
    Muito obrigada por esse pooost!!
    Eu estou aqui nos EUA nesse momento e nao imaginava essa homenagem.
    Adorei as palavras!!
    Muito obrigada mesmo!! De coracao!!
    Demorei pra ler, mas li!! =)))

    Vai passar rapido e logo logo estarei ai pra gente curtir AQUELA Lapinha! hahahah

    Vc sabe o qto eu gosto de vc, ne?
    Nao preciso nem dizer.
    Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
    Te gosto muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito!!!

    E nao troco meu Brasil por nada! hahahha

    beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos

  3. Faísca Says:

    Que linda!!!

    Te gosto muito mesmo, dasale!!

    beijooos

Deixe um comentário

