Eu não vou zoar o Vasco…NÃO ADIANTA, que eu não vou!

by

Mas o vídeo fala por mim…

E….

Parabéns ao São Paulo Futebol Clube e aos São Paulinos!

O título foi de fato merecido.

Apesar de eu preferir que o mesmo tivesse ido pro meu Mengão, néam?

Não preciso dizer que o único time paulista pelo qual eu tenho simpatia é o SPFC, né?

Primeiro, porque não tem como negar que é um timaço; segundo que minha parça e o digníssimo são São Paulinos (o Vinny tb, apesar de estar zoando o Mengão no nick do msn ¬¬)…e terceiro, porque tem vermelho e preto nas cores! =D

Mais uma vez, PARABÉNS SÃO PAULO!!

6 Respostas to “Eu não vou zoar o Vasco…NÃO ADIANTA, que eu não vou!”

  1. RobertKhan Says:

    O Mengão perdeu a libertadores pro gama na semana passada! 🙂

    Mulheres costumam mesmo ter mais simpatia pelo Tricolor Paulista da mesma forma que preferem os viados como amigos!

  2. Faísca Says:

    é verdade… o mengão não foi pra libertadores! Puxa, que peninha… mas ao menos não está na segundona, néam? ; )

    Inveja é foda. é fodaaaaa!!!

    Aposto que é vascaíno, ou corintiano… pfff

  3. Jennie Says:

    q feio Robert.. isso é DESPEITOOOO

    São Paulooooo \o/ \o/ \o/ uhuuuuuuuuuuuuuuuuul!!!!!!!!!!

  4. kelly Says:

    merecido porra nenhuma!! foram roubados à favor do são paulo 9 pontos, não ia nem para libertadores time de bambi! vão se ferrar!

  5. Faísca Says:

    Gremista.

  6. kelly Says:

    errou PALMEIRENSE!!

Deixe um comentário

