Como saber quem te bloqueou no MSN

by

Saiba quem foi o fanfarrão que te bloqueou no msn!

O TPM, sabendo a agonia que é esperar uma maldita plaquinha a ponto de desconfiar que vc foi sumariamente bloqueado, vem aqui ajudar a vc, leitor neurótico! =D

Vamos lá

Para saber se vc foi bloqueado do msn de alguém, clica no endereço do teu contato com o botão direito, vá em exibir > perfil.

Quando estiver no perfil do contato, vá em exibir detalhes. Se ele tiver te bloqueado, não vai aparecer nenhuma atualização. Nem a foto do msn aparece.

Se aparecer as ultimas atualizações, mesmo que essas tenham semanas, vc não está bloqueado.

Mole mole, fácil fácil.

Faz o teste com um segundo msn teu.

E faxavor de não entrar nessa de verificador.net, checkmessenger.net… é tudo furada!

E aquele lance de ir em opções>privacidade> contato com o botão direito e ver se o excluir está ativo, é só pra saber se a pessoa te EXCLUIU. Se caso ela tenha te excluído, porém não bloqueado, o ‘excluir’ estará ativo também.

A unica maneira de ver com certeza quem te bloqueou, é essa que eu ensinei! ^^

É isso aí. Pode testar que funciona.

Eu testei, e funcionou!

É o TPM mimando seus leitores.. ai, ai…

8 Respostas to “Como saber quem te bloqueou no MSN”

  1. Fernando Says:

    Aprovado, funciona mesmo

  2. Bruna Says:

    fiz com um carinha que estava achando que tinha me bloquiado e nao apareceu foto, nem nda. Aí pedi prum amigo meu ficar off e tal, pra eu testar. Ficou do mesmo jeito o0

  3. Faísca Says:

    Gata, eu fiz o mesmo teste que vc.
    Aliás, eu fiz todos os testes possíveis e imaginários.
    Seu amigo te bloqueou tb! Porque se a pessoa não te bloqueou, estando online ou offline, as atualizações vão aparecer.

    Só desaparecerão caso ela tenha te bloqueado. Pode confiar…

    beijos

  4. Thyanne Says:

    fala serio!!! eu fiz o teste aqui e nao deu certo… testei msn da minha mae, do meu irmao, do meu namorado… nao aparece foto nem atualização de nenhum deles e nao estou bloqueada no msn de ninguem… qndo é q a droga desse msn vai disponibilizar um jeito da gente saber se bloquearam ou nao…

  5. Dênis Says:

    testei com os 2 msn q tenho e so funciona c tiver sido deletado se tiver bloqueado não da nada tambem pode fazer assim ferramentas opções privacidade click com o direito no fulano e se aparecer a opção excluir é porque você foi excluido

  6. Samuel Says:

    ver qm me blockeou

  7. ketlen Says:

    FUNCIONA MESMO.

  8. Dani Says:

    Funciona.;

Deixe um comentário

