Pula, viadinho!

by

5570607Vamos analisar?

Você é torcedor fanático de um determinado time.
Você fica eufórico quando o seu time vence.
Mas seu time é uma boa merda bosta. Só que você não consegue reconhecer isso.
Você vai aos jogos, você vai a Igreja, faz promessa pro santo padroeiro do time… e NADA.
Vai ao centro de macumba, pede para o seu orixá, e nada! Faz despacho com pombo, galinha preta, farofa e pipoca… e NADA.
Vai a Igreja Universal, fala diretamente com deus Bispo Macedo. E NADA.
Seu time é rebaixado.
Você entra em desespero, porque gastou o que tinha e o que não tinha para ter o gostinho de ter moral e desdenhar de outros times…
Gastou dinheiro em camisa, ingressos, pai-de-santo, padre e pastor, e nada funcionou.
E agora?

“Vou subir na marquise e me jogar.”

Sinceramente vocês acreditam que ele se jogaria ali de cima?
Eu não.
Primeiro, porque se ele realmente quisesse se jogar, ele não teria esperado ouvir o que os outros tinham a dizer. Se jogava e pronto.
Segundo, que se ele tivesse a intenção de se matar, ele não teria nem ido ao jogo.
Teria ficado em casa com uma arma em punho aguardando o final do jogo e a confirmação do rebaixamento. Engatilhava a arma e PIMBA no meio do retrato.

O nome disso?

PA-LHA-ÇA-DA

Queria aparecer, gente!
Amanhã ta na Sônia Abrão. Pode apostar.

Pois eu acho que tinha mais é que ter se jogado.
Se eu estivesse ali em baixo, estaria entoando um coro de:
PULA, PULA, PULAAA!!

E se eu estivesse no alto da marquise, me aproximaria dele, me abaixaria e falaria no ouvidinho dele:
– Frouxo.

 E ainda diria:
– Se tu é macho, tu vai pular.

Aí vem os politicamente corretos dizer: Ah, ninguém quer ver uma desgraça dessas acontecer. Ninguém queria vê-lo se jogar da marquise!

Eu queria.

Eu queria ver até que ponto a mente humana é imbecil, até que ponto vai a fraqueza e imbecilidade do ser humano.
Se matar por causa de time? Favô, hein??

Eu queria ver até onde ia a loucura e vontade de se matar do fanfarrão lá.

Porque eu tenho certeza que ele não se jogaria, mas enfim…

O que eu não queria ver, é um cara jogando outro de cima da marquise. Aí sim seria uma tragédia, uma covardia… uma sacanagem!

Agora, um merdinha querendo aparecer? De tragédia vira piada em um estalar de dedos.

Então, convoco os leitores que sabem editar vídeo:

Quem conseguir as imagens desse louco tentando se jogar e colocar a trilha sonora: “PULA VIADINHO” ganha um post aqui.

E se algum blogueiro fizer e não der os créditos, saibam que roubou-me a idéia u.u
Um beijo e um queijo!

Faísca

2 Respostas to “Pula, viadinho!”

  1. augusto césar Says:

    ola…

    realmente o cara é um trouxa…

    agora melhor do que ver o vasCÚ ir pra segundona e ver o flaMERDA não ir pra libertadores….

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    futebol carioca… se não existisse, não faria falta….

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Thomas Says:

    Só pq é vascaíno vc pegou pesado né?

    uuAHauhHUAHUAuhAUHAuAHUAhuuHA

    Mas concordo plenamento com o que vc disse…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: