Despertador Silencioso

by

alarmesilencioso

Olha que interessante! Acordar na hora certa, com um puta susto sem incomodar ninguém!

Você coloca esse anelzinho no dedo, e com um sinal enviado pelo despertador, o anel vibra e te acorda, e caso vc não se levante ele aumenta a intensidade da vibração.

Eu sei que vai ter gente aí comprando esse despertador para outros fins, maaaas prefiro não comentar…

Bom, eu não usaria. Primeiro, porque eu acordo lesada, e ia achar que era alguma assombração mexendo em mim, e eu morro de medo dessas coisas.

Segundo, porque apesar de remotas as chances,esse treco pode destrambelhar e me dar um choque.

Então, prefiro ficar com o velho de guerra PI,PI,PI, que apesar de irritante é mais seguro.

Mas a idéia é bacanési! Bom para maridos sonambulos!!

Mais sobre esse despertador legalzão aqui

Well, esse eu não sei se EuQueru! Mas achei super criativo, e teria um, porque além de tudo o design é mara!

Deixe um comentário

