O Tabu: Mulher x Sexo

by

As mulheres podem negar, mas ainda existe (apesar de estarmos no século XXI) um tabu, e um constrangimento animalesco quando o assunto é sexo.

Eu sei, eu sou mulher! Fui criada em colégio de freira!
Tive uma orientação bem rígida, e cheia de pudores em relação ao sexo.
Minha mãe contava pra mim que casou virgem…
Até que aos 13 anos (mais ou menos) eu perguntei ao meu pai:
– Pai, minha mãe casou virgem?
E meu pai, que graças a Deus não é do tipo que mente, disse:
– Tecnicamente sim. Porque ela perdeu a virgindade comigo. Mas foi bem antes do casamento.

Minha mãe ficou verde, amarela, roxa, branca, azul, laranja… e só conseguiu dizer:
– JOÃO!!!!

E quando eu perguntei a ela por que ela mentiu, ela disse:
– Porque um exemplo vale mais que mil palavras.
Então, eu perguntei:
-Mãe, você gosta de fazer sexo com meu pai?

E ela:
– Claro, minha filha… que pergunta…

E eu retruquei:
– Gosta nada! Você acha que gosta. Vc nunca transou com mais ninguém!
É a mesma coisa que comer só caramelo a vida inteira, e não provar o chocolate. Vc nunca vai saber se é melhor ou não.

A conversa se encerrou por aí, tomei uma bordoada no braço, e ouvi:

– OLHA O RESPEITO!!

Conforme o tempo foi passando, minha mãe foi conversando comigo a respeito de sexo.
De valores, de dignidade, de prazer e responsabilidades.
Juntamente com o colégio Sion, que orientava à la Vaticano.
Tenho meus princípios, meus limites, meus conceitos e minha maneira de ver as coisas.
Apesar de que as conversas de mamãe têm influência sobre mim até hoje.

Não pelo o que os outros hão de pensar de mim, ou porque a sociedade descrimina e tal… acho que isso vem de mim.

Também, na verdade nunca tive tempo de aloprar… Sempre namorei por muito tempo, não tive tempo de dar pernada de anão por aí. (reparem: dos 14 aos 15, dos 17 aos 19 e dos 19 aos 23 ½ namorando… 3 namorados)
Eu sou assim.

Mas tem algo que me incomoda nesse mundo de maluco.
Fico vendo as meninas que gostam de se divertir, que saem, que até preferem o one night stand.
E essas meninas são taxadas de piranha, puta, vagabunda, galinha…

POR QUÊ???

Qual é o problema?
O dia que as pessoas se tocarem que cada um só dá o que é seu, viveremos melhor.
Por que é que eu resolvi escrever sobre isso?

Simples (não vou citar nomes)

Um grande amigo meu, pediu que eu colocasse uma grande amiga minha na fita dele.
Aí, conversando com ele, ele me pergunta:

– Ela é facinha, é?

Eu:
– hein?

Ele:
– Ela dá de primeira?

Eu:
– Porra! Sei lá! Resolve com ela.

Ele:
– Não, po… queria saber, pq se não for, nem precisa falar com ela…

Eu:
– oO – como assim???

Ele:
– Ah, eu quero só uma comidinha… e pelo jeito ela é bem putinha.

Eu:
– Aff! Te vira! Sei lá se a menina é puta, ou se não é… tb não me interessa!Enquanto ela tiver dando o que é dela, eu não tenho nada com isso…

E a conversa continuou… mas o que importa, foi que ele taxou tanto minha amiga, que eu simplesmente disse que não ia falar nada com ela.
E não falei mesmo. Nem vou falar. Porque se eu falar, eu vou contar isso tudo aí em cima, e ela vai ficar chateada.

Tipo, o comportamento sexual dela, é assunto dela e de quem for ficar com ela, correto?
Não vou me meter no meio desse fogo cruzado…mas não vou MESMO.
Outra coisa que também me impressiona MUITO, é o preconceito das próprias mulheres em relação ao sexo.

Tem mulher que é pipa avoada, como minha amiga supracitada.

Agora, tem mulher que é cheeeeia de merdinha.

Tenho também uma amiga, de infância, que até casou há algum tempo.
Tenta conversar sobre sexo com ela, só!
Ela ruboriza. Mas acaba falando.
E me deixa boquiaberta.
– Ela não transa de costas para o marido.
– Tem nojo de oral (tanto ele nela, quanto ela nele)
– Tem vergonha de se tocar
– Luzes apagadas
– Nunca chegou ao orgasmo

Porra! Até o arroz com feijão tem que ter o bife pra ficar bom!!

Sabe como eu vejo o sexo?
Troca de energia.
Vocês sabem que eu adoro essas coisas místicas, esotéricas e tal.
É assim que eu vejo!
O Ato sexual é uma troca de energia, onde vc dá sua energia boa, e recebe a boa energia do parceiro.

Se vc sair trocando energia com toda a torcida do flamengo, o que vai acontecer com vc?

Suas energias ficarão escassas, correto?

Correto.

E se vc for trocar energia com uma pessoa que está com a energia baixa ou energia ruim, o que você vai receber?

Pensem nisso!

Sexo é luz. Por isso que é bom!

O tesão, nada mais é do o choque das energias querendo entrar no seu corpo.
Esse choque de energia é chamado por muitos de Química.
Por isso que o toque, o cheiro, o sabor influem no tesão.
Então, por isso, eu acredito que o sexo é pra ser apreciado com moderação (de parceiros)

E troquem bastante energia, porque a vida é linda!

Carinho,
Faísca

Em tempo: Vale lembrar que esta é a minha opinião – que merece todo o respeito e consideração – mas cada um deve viver da maneira que melhor lhe convier, e não deve deixar que ninguém  influencie em nada.

7 Respostas to “O Tabu: Mulher x Sexo”

  1. RobertKhan Says:

    Acho que só não se pode misturar, com certeza que houve uma certa banalização por parte do sexo nas últimas décadas, só que acabam misturando tudo e ninguém mais lembra da parte da conquista é até normal hoje em dia você dizer que tá gostando da pessoa depois do sexo!

    O povo compra camisinha (certíssimo) mas não deveria esquecer das flores!

  2. MARIA AMÉLIA Says:

    Gostei, Faísca! Cada ser humano tem o direito de amar da maneira que achar melhor. Se as mulheres podem se liberar mais, por que não. Azar das que tem medo. Homem sempre pode. Agora é nossa vez.

    Parabéns!

  3. InSaNo® Says:

    Muito bom esse seu ponto de vista. Realmente interessante. Concordo, basicamente, sobre a forma como você vê o sexo e essa relação com a energia. Só faltou complementar que essa troca de energia cria ligações entre as pessoas, e quanto mais sexo com uma mesma pessoa mais forte se torna essa ligação.

  4. Faísca Says:

    @insano
    Concordo com vc. Mas não faltou complementar, pois o post foi basicamente sobre sexo, e não sobre sentimento, ou envolvimento.

    Mas penso exatamente como vc!

    Carinho, Faísca

  5. Junin BlackPower Says:

    WICCAAAAAAA ^^

  6. robson Says:

    Carai, que texto legal!
    Gostei dessa maneira de ver o sexo, beem informativo. Mais um adendo no livro sobre a vida… 😛

  7. Aline Says:

    Sinceramente…sempre visitei e nunca parei pra comentar (me desculpe por isso)
    Mas esse texto foi um dos melhores, e passo por coisas ruins em casa por causa disso…então resolvi comentar e mostrar que gosto muito de ti xD…
    Enfim…
    Eu concordo totalmente com a sua opinião, tenho a mesma e já aconteceu situação parecida comigo..
    E concordo com o primeiro comentário “O povo compra camisinha (certíssimo) mas não deveria esquecer das flores!”

    Beijos

Deixe um comentário

