Qual a idade do seu cérebro?

by

Ótimo exercício para treinar o lado esquerdo de nosso cérebro: o lado
do raciocínio lógico, da razão…

Qual a idade do seu cérebro?

Este jogo japonês vai mostrar pra você se seu cérebro é mais jovem ou mais velho que o resto do seu corpo!

brain

Como jogar:

1. Tecle “start”

2. Aguarde pelo 3, 2, 1…

3. Memorize a posição dos números e clique nos círculos, sempre do
menor para o maior número.

**Nota: Comece com o ZERO se ele estiver presente.

4. No final do jogo, o computador vai dizer a idade do seu cérebro!!!

 

Meu resultado??? Tá aqui ó!!!

13 Respostas to “Qual a idade do seu cérebro?”

  1. RobertKhan Says:

    Blocked no meu trabalho! 😦

  2. beeee Says:

    deu 26 no meu e eu to com 22, vo fazer 23 em janeiro…
    axo qe tenho que beber mais ;P

  3. brenda Says:

    PUTA Q PARIUUUUU!!!
    Q HORRORRRRRRRRRR…
    meu cérebro tem 51 anos..oO
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah

  4. brenda Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…
    fiz d novo…
    agora tenho 31, melhor q 51 (¬¬’)
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. RobertKhan Says:

    Peraí, o programa não tem reconhecimento de faces!

    É só o cérebro mesmo!

  6. thiaGoo Says:

    O meu deu 39.. MMmmmm…agora vou colocar meu outro lado do cérebro pra pensar sobre isso… =/

  7. DAni Says:

    O meu tem 37 anos =D … kkkkk e tenhu 23 hein! uhuhuh celebro velho!

  8. Léo Says:

    28

  9. Greby-sama Says:

    22… tenho 20
    = /

  10. brenda Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk, só pra constar: eu tenho 17 anos (¬¬’)

  11. Cafeína Says:

    nossa, eu tenho 40 rs

  12. bin@ Says:

    heheheh…22 e eu tenho 21 anos…até q num foi tão ruim…=D

  13. Jackelinne°° Says:

    o meu tem 52 anos!!eu tenho 21 ainda!!heuaheaueaue

Deixe um comentário

