Ô L’em Casa XXIV

by

9 Respostas to “Ô L’em Casa XXIV”

  1. Sora Says:

    Meo Dels!!!!!!!!!

    Sim, eu fico boquiaberta com o Cauã, como ele é lindo –depois do meu namorado é claro! rs

    Amei *.*

    Parabéns

  2. Angela Says:

    nuoooossaaaaaa….pq não cai um cometa desse lá em casa!!! ui delícia……
    sexta feira premiada essa heim meninas?

  3. Vivi Says:

    Inveja da Grazi….

    Muito Gato

    Piadinha de pedreiro: Com esse daí e uma pacote de bolacha eu passo o mês inteiro!!! kkk

  4. Jackelinne°° Says:

    oooooooooohhhh meu Deus…que judiação comigo!!rsrsrs
    com um desses eu não preciso de mais nada!uhauahau

  5. Maira Says:

    aiiiiiiiiii q calor!!!

  6. luanny Says:

    oi lindo saiba que pra muitas mulheres vc é maravilhoso em todos os aspequitos nunca desista dos seus sonhos pois vc é o espelho de muita gente espero que um dia vc case comigo rsrsr mais sei que isso é meio imposivel mais vo continuar gostando muito muito de vc sucesso tudo de bom pra vc é toda a sua familia espero que neste ano de 2009 todos os seus sonhos se realizem é o meu também que é CASAR COM VC rsrsr beijo cauã reymond tudo de bom viu te amoooo

  7. bruna Says:

    muito gato,lindo gostoso e sensual esse cauã um homem desse para mim eu ia para a cama todos os dias sem parar…

    ULALALA QUE GOSTOSO

  8. bruna Says:

    gente fala serio esse cauã é lindo de mais uma obra prima bem esculpida …
    Porque eles fazem isso com gente,nos mulheres eles deixam agente louca…
    tenha dó.

  9. bruna Says:

    cauã ponhe fotos suas pelados com tudo de fora por favor,porque vc mexe muito com o meu coraçao,só pelas fotos ,novelas vc me deixa louquinha…
    EU ACHO VC LINDO TESAO BONITO E GOSTOSAO E IMAGINE SÓ VC PELADO ACHO QUE VOU TAR NO CEÚ?

    TE AMO

Deixe um comentário

