Pelo prazer de reclamar

by

Ócio e falta do que fazer é uma desgraça!!!

Ontem, com uma preguiça dusinferno enoorme, fiquei o dia todo assistindo TV. E como eu não aguentava mais o assunto sobre a morte do tal ex da Suzana Vieira, larguei a TV ligada, só pra quebrar o silêncio, e peguei um livro.

Estava então eu, toda serelepe, lendo meu livro, quando uma conversa na TV me chamou a atenção.

O programa era o “Casos de Família” e tinha um infeliz cara reclamando que a esposa não sabe cozinhar e a sonsa esposa tentando, em vão, se defender.

A apresentadora pediu então que a sonsa esposa cozinhasse alguma coisa ali mesmo, ao vivo, e ela foi fazer uma omelete (precisa saber cozinhar pra fazer omelete?).
Depois de pronto elas experimentaram, a apresentadora disse que estava bom e ofereceu ao marido, que recusou alegando que a mulher errou no sal (como ele sabe se ele não comeu?).

DAIII, uma anta senhora na platéia pede pra falar:

“- Eu acho, que com tantos cursos de culinária, ela devia ir atrás de algum, porque omelete qualquer um faz, mas e o arroz? e o macarrã0? Você vai perder seu marido!!!”

 

Porra, eu que assisti menos de 5 minutos da bagaça percebi que o cara reclama, literalmente, de barriga cheia.

Um marido desses eu faria questão absoluta de perder!!!

 

Voltei para o livro… bem melhor!!!

 

**Em tempos:
Meu marido é tão fofo mentiroso que até quando eu reclamo que minha comida ficou ruim ele diz que está ótima… e pensa que eu acredito.. hehe

4 Respostas to “Pelo prazer de reclamar”

  1. Acayrã Says:

    Nossa… só por Deus…tem homem que é mal acostumado… qdo casa e sai da casa da mamãe que dava de tudo, e a esposa não faz nem a metade fica reclamando…
    Juro também que um homem que reclama a primeira vez do meu lado eu mando ele te passear…
    Afff… e a TV brasileira só passa merda!

    Grande abraço,

    Camila – Acayrã.

  2. Pati Says:

    Por que a apresentadora não pediu pra ele fazer um omelete?
    Quem reclama precisa saber como é estar no “outro lado”
    Ou tb as mulheres podem começar a exigir que os maridos sejam os melhores na cama, os melhores provedores da casa, os melhores solucionadores de problemas elétricos e mecânicos que eles insistem em dizer que “SABER DAR UM JEITO”

    Pois então, querem uma cozinheira de mão cheia?
    Retribuam sendo um MARIDO a altura…
    esse do programa… ( e tantos outros…)

    coitados…

  3. zailda Says:

    Culinária para mim é coisa complicada, já estou no quinto marido e pode até ser que tenha sido porque não entendo xongas de cozinha. Fiz até um blogpara falar do assunto.
    Mas esses programas só passam porcaria mesmo, meu marido é um santo (o atual) e quando erro feio ele faz uma saladinha para disfarçar o gosto – coitado!

  4. zailda Says:

    htt://nosminimosdetalhes.wordpress.com

Deixe um comentário

