Presente de Deus

by

Certo dia, logo após a criação, Deus chamou Adão e Eve e disse:

– Tenho dois presentes para distribuir entre vocês.
Um, é um equipamento para fazer xixi em pé, o outro…

Adão, ansiosíssimo,interrompeu Deus gritando:

– EU! EU! EU! EU QUERO FAZER XIXI EM PÉ! Por favor, Senhor! Me facilitaria a vida substancialmente! Por favor!

Eva concordou, e disse que essas coisas não tinham importancia pra ela.

Então, Deus presenteou Adão, que ficou maravilhado com seu equipamento…
Gritou de alegria, correu pelos jardins do Éden fazendo xixi em todas as árvores. Correu pela praia fazendo desenhos com seu xixi na areia, brincou de chafariz, acendia fogueirinha e brincava de bombeiro…

Enquanto isso, Deus e Eva contemplavam o homem alucinado de tanta felicidade!

Eva, então, lembrou que havia um segundo presente. Ficou muito curiosa e resolveu perguntar a Deus o que era a outra opção:

– E qual é o outro presente, Senhor?

Eis que Deus responde:

– É um cérebro, Eva. Um cérebro.

2 Respostas to “Presente de Deus”

  1. Priscila Says:

    HAHAHAHAHA, muito bom!
    Muito engraçado o seu blog. Começei um blog novo falando da minha vida, dos problemas com minha mãe e de um garoto que eu gosto rs. Se puder, me visita. 🙂
    Beijos

  2. Muleka Says:

    Muito boa!!! hahahaha*

Deixe um comentário

