Vaidades

by

Essa semana comentei com alguém no MSN que eu passaria a tarde inteira de sábado no cabeleireiro e o que tive em resposta foi: Mulheres sofrem, né!?

beleza
Nós, mulheres, estamos sempre falando isso.
Que sofremos com cabelo, depilação, manicure, dietas, limpeza de pele, depilação, cabelo, depilação…
Mas, parando pra pensar, será mesmo um sofrimento???

As vezes acho que reclamamos demais… só!

Tem coisa mais relaxante do que passar horas num salão, falando mal da vida dos outros besteiras, rindo e sendo muito bem cuidada, pra no final sair se sentindo uma diva linda?

Adorooo!!

Eu não fui uma adolescente vaidosa.
Aliás, vaidade era uma palavra completamente desconhecida pra mim.

Na verdade mesmo eu parecia um molequinho. Usava calças Big, camisetas enoooorme, tenis de skatista…
Pente e maquiagem eram itens completamente fora da minha rotina, e foi assim até os 18 anos, mais ou menos.

Fui usar minha primeira blusinha justa aos 19 anos, e só aprendi a me maquiar aos 22.

Mas as coisas mudam, e depois que passamos pela primeira sessão de barba, cabelo e bigode cabeleireiro + manicure + depiladora + drenagem linfática + limpeza de pele percebemos, enfim, como isso é bom..

Claro que nem sempre sobra dinheiro tempo para ir com tanta frequência ao salão. Mesmo assim não dá pra deixar a vaidade de lado. E é aí que entra aqueles produtinhos básicos para o dia-a-dia.

É tão gostoso tomar aquele banho bem demorado e passar um tempão depois do banho cuidando do cheirinho e da pele.

Tem um creme da Nívea que uso, que é delicioso. O Nívea Body Rice & Flower… Que delíciaa!!!

Aliás, só um creme não, a linha inteira da Nívea!!!

No meu banho eu gosto de usar um sabonetinho para o corpo, o sabonete intímo e um outro para o rosto.
E depois do banho não abro mão dos cremes hidratantes para corpo e rosto, desodorante e claro um creme redutor de medidas (novidade pra ninguem que eu preciso desse).

 

É pra sair do banho e ficar com aquela sensação: Putz, como sou gostosa linda!!!! *.*
Então mulherada, acho que vale a pena deixar a dica:

Natal chegando, aproveitem pra ficar cheirosíssimas; pedir presentes, dar presentes…

Como??

11071_z

 

É só clicar na imagem!!! \o/

Uma resposta to “Vaidades”

  1. Muleka Says:

    Menina eu tb parecia um menininho até os 18 e fiu a prender a me maquiar acho que ano passado.. rsrs*
    Meu namorado disse que me lapidou, foi ele que me apresentou ao salto alto, saia… se gaba disso, e ainda teve a capacidade de dizer que ainda falta umas lapidações… rsrsrs*
    Tb adooooro ir no salão e me cuidar, mas nem sempre o dindim dá.
    Bjos *)

Deixe um comentário

