Joga Vôlei?

by

Porque se não for um excelente jogador meu conselho é:

NÃO me adicione no MSN pra vir com papinho idiota!!!


Pior que o papinho idiota é a pretensão da pessoa, né!?

Tipo… jura mesmo que com todo esse conteúdo ele achou que se eu fosse solteira eu cairia na conversa dele??

Aff… menos garoto… bem menooss!!! ¬¬

5 Respostas to “Joga Vôlei?”

  1. Léo Bauer Says:

    haHUAHUuhaUHhuaHUAUHha

    Boooooooooouuuuuaaaa Kel!

  2. déia Says:

    huahauhauahua

    homens!

    bjos!

  3. MarLo Says:

    Eu ri alto!

    Master Fail!

    hIUASHUIASHIASHASIUHIAS

    mando bem kelrida o/

  4. Danilão Says:

    ai num deu baum

    shuahsuahsuasuahsuahsuahs boa

  5. Sr. Insônia Says:

    Matou o jogo com um ace ! 🙂

Deixe um comentário

