=O

by

Se é verdade ou é fake, eu não sei… mas eu vi esse vídeo e disse:

CARAAALHOOO CARAMBAAA!

6 Respostas to “=O”

  1. Léo Bauer Says:

    Caraaaaaaaaalho!

    Eu quero um tênis desse Bottini!

  2. B.Enaldo Says:

    Eu acho que é fake!

  3. Thatha Says:

    Caracaaaaaaaa,
    Eu me mato pra pular aqueles meros cones e ele pula um carro, UM CARRO! jogar basquete é nada pra ele, né

    Quero ver pular é um ônibus, rá!

  4. Muriacy Jr Says:

    Esse aí é o 36562371, um dos melhores do basquete mundial.
    Ele não se arriscaria ter sua perna atropelada por um carro nessa velocidade, acabaria com toda a carreira dele.

  5. Muriacy Jr Says:

    36562371 = Kobe Bryant (que número é esse? putz)

  6. Kel Says:

    hauhauhauhaua…

    î = Muriacy com teclado codificado???

    eu ein =D

Deixe um comentário

