T.P.M. Indica:

by

Sempre fui apaixonada por carros!!!
E não podia ser diferente, pois fui praticamente criada dentro de uma oficina.
Meu pai, mais apaixonado ainda por carros, me influenciou grandemente com essa paixão, da mesma maneira que me incentivou a conhecer os carros e a gostar de dirigir!

Hoje, conversando com alguns blogueiros malucos, conheci o Cleiton e logo começamos falar sobre carros. Eis que ele me apresenta o Shock Motors.

shock-motors

Um Blog sobre carros para quem, assim como eu, é apaixonado por carros.

Além de muitas novidades, notícias e lançamentos, o Cleiton também escreve sobre eventos automobilísticos, personalização, preparação de motores e muitos outros assuntos interessantíssimos.

Como carros não é um assunto exclusivamente masculino, obviamente indico o Shock Motors.

Deixe um comentário

