Carta ao Papai Noel

by

Papai Noel,
Este ano não temos a menor intenção de ser humilde, pensar no próximo, ser caridosa, etc. Vamos pedir sem miséria, estamos de saco cheio de delicadeza em nossos pedidos e acabar recebendo migalhas.
Segue nossa lista:

-Desejamos que não haja limite nos cartões de crédito, e que exista um código especial para fazer compras, de maneira que a fatura seja automaticamente zerada.
-Queremos homens de verdade, mas, fala sério, Papai Noel, não nos traga imitações! Diga NÃO à pirataria! Chega de genéricos!
-Queremos um dispositivo instalado no umbigo que jogue fora toda a gordura consumida, desinflando os pneuzinhos automaticamente.
-Queremos também um aspirador gigante, com detector de canalhas, de modo que se algum deles se aproximar, seja imediatamente sugado, triturado  e reduzido a pó.
-NÃO QUEREMOS NOS DEPILAR NUNCA MAIS!!! Ou o senhor faz a moda pedir pernas, axilas, buço e virilha cabeludos, ou suma de vez com todos os pelos indesejados dos nossos corpos.
-Um chocolate que elimine a celulite e hidrate a pele ao ser ingerido.
-Queremos uma manicure e pedicure definitiva, que dure para sempre como se tivesse acabado de fazer.
-Nossos maridos, noivos, namorados, ou rolos, deve adivinhar todos os nossos desejos, e toda vez que se aproximarem de nós devem dizer o quanto somos lindas, inteligentes e especiais. Que nos traga presentes e tratem bem nossas famílias, e também adivinhem quando for hora de sumir, quando estivermos sensíveis ou com TPM
-Um presente ideal seria uma gravidez que durasse apenas dois dias e um parto indolor.
-Para o ciclo menstrual, vamos ser camaradas, pedir que dure 2 horas. Também gostariamos de um botãozinho que apertassemos se e quando quisermos estar fértil.

No aguardo,

Mulheres.

Dica da Thatah por e-mail

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: