Manual de sobreviência à TPM

by

O TPM vem mais uma vez dar uma mãozinha aos nossos leitores machos.
Esse guia vai ajudá-los a saber  como agir quando nós estivermos com a tão assustadora Tensão pré menstrual.

Enjoy!

Sobrevivência às perguntas

O que torna essas perguntas tão ruins e que e garantido que explodirão numa discussão interminável ou até em divórcio se o homem não responde-las corretamente, o que vale dizer – desonestamente. Por exemplo:

1 – No que você está pensando?
A resposta correta é:

“Desculpe estar pensativo, querida. Estava apenas refletindo como você é gentil, maravilhosa, carinhosa, prestativa, inteligente e bonita. Como eu sou sortudo por ter encontrado você!”.

Obviamente, esta afirmação não tem nenhuma relação com o que o cara estava realmente pensando, que provavelmente seria uma destas coisas:

-Futebol
-Carro
-Rock ‘N’ Roll
-Como você está gorda
-Ela é muito mais gostosa que você
-O que irei fazer com o dinheiro do seu seguro se você morrer
-Fernandinha ….

De acordo com o artigo, a melhor resposta para esta pergunta estúpida veio do Al Bundy, do “Married With Children” (Um Amor De Família) quando lhe foi feita por sua esposa Peg: “Se eu quisesse que você soubesse, eu estaria falando ao invés de pensar”. As outras perguntas também tem uma única resposta correta mas inúmeras respostas erradas:

2 – Você me ama?
A resposta correta é “Sim”. Para aqueles que gostam de algo mais elaborado, poderia ser “Sim, querida”. Algumas respostas erradas:

-Acho que sim
-Você se sentiria melhor se eu dissesse que sim?
-Depende do que você quer dizer com “me ama”
-Qual seria sua reação caso eu respondesse não?
-Isso realmente importa?
-Quem, eu?
-ã?

3 – Estou gorda?
A resposta correta para esta pergunta é um enfático “Não, claro que não“, e em seguida sair da sala. Algumas respostas erradas:

-Eu não diria gorda, mas também não e magra
-Gorda não… Fofa
-As cheinhas são as melhores
-Comparado com o que
-Depende…
-Uns quilinhos a mais ficam bem em você
-Já vi mulheres mais gordas
-O que foi? Eu estava pensando na sua apólice de seguro
-Ah,comparando com a Fernandinha…

4 – Você acha ela mais bonita do que eu?
O “ela” da pergunta pode ser uma ex-namorada, uma garota que estava passando na rua para quem você olhou tão descaradamente que quase causou um acidente, a Fernandinha ou então uma atriz num filme que você acabou de ver. Em qualquer caso, a resposta e “Não, você e muito mais bonita”, pode completar com um “meu amor”. Algumas respostas erradas:

-Não mais bonita, apenas bonita de outro jeito
-Eu não entendo como dá para se classificar essas coisas
-Sim, mas sua personalidade é mais marcante
-Apenas no sentido de que ela é mais nova e mais magra
-O que foi? Eu estava pensando na sua apólice de seguro
5 – O que você faria se eu morresse?
Resposta correta: “Meu amor, na eventualidade de um acontecimento impensável desses, a vida deixaria de ter sentido para mim. Eu me jogaria debaixo da primeira betoneira que passasse“.

Esta deve ser a pergunta mais estúpida das cinco, e está bem ilustrada por esta piada estúpida:

– Querido – diz a esposa – O que você faria se eu morresse?
– Querida, eu ficaria extremamente mal – diz o marido – Por que a pergunta?
– Você se casaria novamente? – insiste a mulher
– Não, é claro que não – responde o marido
– Você não gosta da vida de casado? – ela pergunta
– É claro que eu gosto – ele responde
– Então por que você não se casaria novamente? – ela indaga
– Tá certo – concorda o marido – eu casaria novamente
– Você casaria? – diz ela, vagamente magoada
– Sim – diz o marido
– Você dormiria com ela em nossa cama? diz a mulher depois de uma pausa
– Bem, eu acho que sim – responde ele
– Sei. – diz a mulher indignada – E você deixaria ela usar minhas roupas?
– Creio que sim, se ela quisesse – diz ele
– Humm – diz ela geladamente – E você tiraria minhas fotos dos porta-retratos e colocaria as dela
– Suponho que seja a coisa certa, não é? – responde ele
– Só isso? – exclama ela, pulando da cadeira
– E suponho que você deixaria ela jogar golfe com meus tacos também?
– Claro que não! Ela é canhota.

Outras Perguntas
6 – Você me ama mesmo? (“Sim!” enfático)
7 – È verdade? (“Claro!” mais enfático)
8 – Você me trocaria por outra? (sempre responda não!)
9 – Você me ama mais que cerveja? (sempre responda sim nessa!)
Se, na dúvida, tudo mais falhar, siga esse manual de sobrevivência, testado e aprovado em 945% dos casos (a não ser, é claro, que a Fernandinha esteja no meio da situação. Aí, meu amigo, respire fundo, encha os pulmões de ar e grite “AGORA FUDEU!!!”)

Situação 1 – Hora do Jantar

Ultra-Perigoso: Você que vai cozinhar? – você morre.

Perigoso: O que tem pro jantar?

Seguro: Posso te ajudar com o jantar?

Seguríssimo: Em que restaurante você quer ir jantar?

Ultra-Seguro: Aqui, come esse chocolate.

Situação 2 – Experimentando Roupas (O karma de todo homem)

Ultra-Perigoso: Você tá meio gorda nessa roupa… – você morre.

Perigoso: Você vai vestir ISSO? (Normalmente se escutam sirenes de ambulância após esse comentário)

Seguro: Nossa, você fica muito bem de marrom.

Seguríssimo: Cristo! Você está uma gata.!!!

Ultra-Seguro: Aqui, come esse chocolate.

Fonte: Descilopédia

3 Respostas to “Manual de sobreviência à TPM”

  1. zubieta Says:

    husausuashuahsuuashuahsuahsuahsaushuashuahsuahsu.
    piorrrrr…

  2. Fernando Says:

    ‘Aqui, come esse chocolate.’

    hahahaha. ótimo! vou ver se funciona!

  3. Thomas Says:

    Faz sentido.

Deixe um comentário

