Ô L’em casa XXV

by

Gente, hoje, como é o ultimo Ô L’em casa antes do natal, resolvi colocar aqui um homem FOFO.

Desses com cara de moleque, com olharzinho pidão sabe? Nóóaassaaa!!! Me tira do sério homem assim! (suspiro)

Fico LOUCAAAA!!!!! Carinha de menino carente é o que há, falem a verdade!

Então, para vcs, de presente de natal, ELE:

Calma! Não é o Pai Natal,ó pá!

É um gajo muito bonito… cliques logo para  saberes a quem me refiro, ora pois!
Aproveites!

Cara:

CASA, COMIDA E CHAZINHO DE B CAMOMILA TODA NOITEEEE!!!!

6 Respostas to “Ô L’em casa XXV”

  1. Muleka Says:

    EU lavo, passo, cozinho, engomo…. o que este lindo gajo quiser… hahahaha =D

  2. Aninha Says:

    ai ai, sem palavras!! q homem….

    ah se eu pudesse, se meu dinheiro desse…..

  3. Lety Says:

    Ora poissssss…

  4. Says:

    Quem gosta de homem bonito é viado… mulher gosta é de dinheiro! asuhashuashuashuasuhasuhsauhasuhasuhahuuhuauhahuasuhasuh

  5. bin@ Says:

    Aaaaaaai como ele eh lindo… *.*

  6. Camila Says:

    Com um desse eu até viro portuguesa!!! rsrrss

Deixe um comentário

